• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Gabriele Bosisio positivo a CERA

Daniel

Member
De facto, para mim, o ciclismo só é apaixonante como modalidade e pelas sensações que transmite a quem pedala. O factor competição está completamente podre e desilude todos os dias.

Triste é que há corredores honestos que acabam por ser prejudicados por estes batoteiros...
 

SLM

New Member
Daniel, é também esse muitas vezes o meu pensamento, quando leio estas notícias.

Petacchi em boa hora abandonou o barco. Mesmo que continue, que credibilidade resta à LPR-Brakes?
 

pangare

New Member
Burning, a LPR sempre foi uma equipa cheia de suspeitas. O Di Luca, se tivessem testado as análises do Giro 2008 a CERA tinha caído logo ali como o Sella ( Panaria ).

A LPR e a Diquigiovanni são 2 equipas com políticas de contratações muito estranhas e vê-se nos testes. O De Bonis da Giovanni também já foi apanhado e mais vão cair.
 

Burning Dogma

New Member
O Di Luca no Giro de 2008 nem andou nada de jeito, havia vários ciclistas muito mais suspeitos, se olharmos a andamentos. O Sella foi à descarada, devia andar a sonhar que era o Pantani:D

Quanto às políticas de contratações, então a Liquigas que foi buscar o pecador Ivan Basso? E as equipas portuguesas que vão buscar os cancros espanhóis que foram todos apanhados na Operation Puerto? Até parece que somos o caixote do lixo de Espanha.

Para mim não há equipas santinhas e equipas maldosas, há sim as que tem muita influência e que tem meios para nunca terem ciclistas positivos e há as que tentam sobreviver e que de vez em quando tem que usar doping nos atletas para conseguir resultados. Depois tem azar em alguns controlos.
 

RoKKy

New Member
Já estou como diz o outro: "E novidades?" lol

Isto anda tudo contaminado. É um vírus tramado e sem controle possível.
E por falar nisto, li hoje um artigo do Rui Moreira no Jornal ABola, em que o título é "A morte do ciclismo". E, claro está, o culpado é o vírus...
 
Top