• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Gabarolice no nosso meio??

fuel100

New Member
Alto lá, segundo os vossos critérios, como tenho 50 anos, sou já da terceira idade, o que é preciso é ter um kit de pernas (e não ter vários kits de pneus) qualquer que seja a idade.
Eu por mim tento cumprimentar toda a gente, até as velhinhas que vêm das compras cheias de nabiças no porta-bagagem, nas zonas mais planas da área de Cantanhede e Aveiro.

Relativamente às gabarolices, às vezes são larachas que se mandam no café entre pedaladas e é só na brincadeira... safa o pessoal mais novo leva tudo a sério.
Eu por mim deixo-os falar e até colaboro na laracha, deixa toda a gente convencida que acreditamos no que dizem, o que eles querem é irritar-nos.

Há, é outra coisa parecida com gabarolices e que vocês podem a estar a confundir, é a cagança.
Isso, desde que gostemos da nossa bicla é inevitável, eu por exemplo gosto de investir em upgrades para tornar a bicicleta mais leve, mas também para a pôr a mais bonita aos meus olhos, independentemente do que os outros digam depois, é da nossa natureza.
 

Guerreiro_76

New Member
As gabarolices ou caganças nada têm a ver com idade, religião, ser do btt ou da estrada nem mesmo da formação, mas sim da educação de cada um. A educação e o respeito nunca fizeram mal a ninguém.
 
Last edited:

-rr-

New Member
Já li num quadro de parede o seguinte!!

Aqui se encontram:

Caçadores.

Pescadores.

E outros mentirosos.


Depois é só trucar as os desportos.....:)
 

RichieValens

New Member
Agora há uma coisa que detesto e que se vê muito em estrada (não sei se é pessoal de estrada se de btt, e realmente nem me interessa porque essas designações são uma treta que preocupam os idiotas), que é ofacto de quando alguém ultrapassa outro esse alguém que é ultrapassado fica como que ofendido. E desculpem mas isto vê-se em estrada mais que no btt.
E vê-se até mais frequentemente no pessoal mais velho de 50/60 anos.

Adoro fazer isso quando venho da volta de BTT da Arrábida e regressamos a casa pela estrada nacional e, em Azeitão, rolamos na bike a 38/40 Km tipo em pelotão (atenção, não é gabarolice.... LOL) e viamos um gajo a andar de estrada...

Passávamos o gajo sempre só para ver o ciclista de estrada "ter de nos passar à força"... Ríamos imenso da situação. Já me aconteceu, porém, o contrário. Ser passado por gajos de BTT e eu ir de estrada e eles a "pedirem" para eu fazer exactamente a mesma coisa... Mas, não me meto nessas aventuras...

Curiosidade: no outro dia, à noite, saí de casa de fui andar para a ciclovia do Cais do Sodré (de BTT) e fui até Caxias e voltei. Segui até à Expo... Sempre num ritmo animadito... No início da Expo, passei dois bttistas de Cannondale a andares relativamente devagar, mas eu passei à velocidade que vinha.
Os gajos picaram-se e vieram na roda... quase por baixo da Pte. Vasco da Gama, passaram a tentar fugir. Ora, não deixei não é? Fui eu nada roda deles e os gajos só olhavam para trás, a cansarem-se e a ver que eu não descolava. Quando chegámos ao Trancão, era hora de voltar para trás, abrandei e dei a volta. Olhei, e os gajos pararam de pedalar... cansados...

Conclusão: se te vais picar com alguém, assegura-te que estás fresco ou consegues deixá-lo para trás, caso contrário, mais vale estar parado/quieto!

Eheheh
Abraços
(Isto é um exemplo prático de gabarolice PURA!!!!!!!!!!!!! LOL)
 

Scorpio

Banned
Boas,

Vocês preocupam-se com a opinião dos outros????

Eu apenas considero e tomo por válida a opinião de quem é do meu sangue ou prova merecer a minha confiança.

Quem não gostar que meta na beira do prato!

Se os "outros" olhassem primeiro para si próprios antes de criticar...

Boas pedaladas
 
Top