• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Fusão entre RadioShack e Leopard-Trek pode avançar

Josant

New Member
Isto é que vai ser uma equipa!!! Se for verdade, obviamente :)

Os rumores sobre uma possível fusão entre a RadioShack, equipa criada por Lance Armstrong, e a Leopard-Trek, equipa que conta nas suas fileiras com os irmãos Schleck, há vários dias que circulam na internet.

Depois de o jornal francês “L’Équipe” ter adiantado essa possibilidade, esta terça-feira é a vez do diário italiano “Gazzetta dello Sport” referir que o acordo já está alcançado, faltando apenas a oficialização do mesmo.

As primeiras especulações sobre uma possível fusão foram imediatamente desmentidas pela Leopard e Johan Bruyneel, diretor da RadioShack, também não confirmou o cenário. Mas, apesar disso, a fusão entre as duas poderosas equipas, que pouco ganharam na temporada de 2011, parece ser cada vez mais provável.

A RadioSchak conta nas suas fileiras com os portugueses Nélson Oliveira, Tiago Machado [na foto], Sérgio Paulinho e Manuel Cardoso (todos terminam contrato este ano, exceto Oliveira que tem vínculo até 2012), enquanto Bruno Pires representa a Leopard-Trek, ele que também termina contrato esta época



Fonte:
http://www.record.xl.pt/Modalidades/Ciclismo/interior.aspx?content_id=714683
 

paradawt

Moderador
Não sei não... Na minha perspectiva não parece muito provável devido à dimensão de ambas.

Mas a Radioshack só tinha patrocinador até 2012. Pode estar a antecipar alguma coisa. A ver vamos!

A ser verdade, além de alguns atletas (provavelmente portugueses) ficarem sem contrato (pelo menos nesta equipa), formar-se-á uma super equipa. Será o ataque directo a Contador para ver se eliminam de vez com o reinado dele? É que o homem mesmo sem grande equipa na Saxo Bank faz muitos estragos... A ver vamos!
 
Top