• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Falha no registo

Boas,

Temos um colega que costuma participar nos PIF semanais que temos feito na zona de Lisboa que já se tentou registrar por várias x, mas o email de confirmação para activação da conta nunca chega, logo não consegue participar no forum, o user em questão é o gomejose, agradecia a algum moderador/administrador que pudesse activar a conta deste utilizador de modo ao mesmo puder contribuir para a comunidade.
 

Carolina

Well-Known Member
não deve ser caso único. já tive malta a mandar-me PM a dizer que se registaram mas depois não conseguem participar no fórum, só mesmo mandar PMs.
 

RTC

Moderador
Staff member
Tem havido alguns problemas que impedem o user registado receber o email de activação.

Não sou eu que trato disso mas podem enviar-me todas essas situações que eu contacto o administrador para que seja ele a fazer a activação da conta.
 

lgass

Well-Known Member
recebi um MP do user presado a indicar que não consegue fazer qualquer post. será que algum admin pode dar uma olhada?
 

Davidoff

Well-Known Member
A verdade é que esta situação não é boa para o crescimento do fórum, imagino a quantidade de membros que desiste de participar por causa disto.
 

GMQ

Well-Known Member
Tenho um amigo meu que também tentou registar-se mas julgo que nunca o conseguiu fazer. Mas já foi há bastante tempo. É sempre bom ter malta nova por aqui.
 

Carolina

Well-Known Member
este problema já dura à vários meses. de vez em quando também recebo PMs a pedir ajuda.

já se sabe a origem do problema RTC?
 

RTC

Moderador
Staff member
Não Carolina.
É um problema técnico que o admn. tem que resolver.
Não sei o que é.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Desde o princípio do ano praticamente todas as semanas tenho recebido várias PM de users que não conheço, que querem colocar informação no fórum pela primeira vez e não estão a conseguir...

Ajudo no que posso, face ao problema, esclareço as dúvidas técnicas necessárias aos users em questão de acordo com o que me é possível!

Mas quanto a este problema, tenho recomendado sempre e encaminhado a enviar uma mensagem a MODERACAO a explicar o problema sucedido, neste caso em concretamente ao RENE que é o moderador mais activo...

Grande abraço...
 

RTC

Moderador
Staff member
E eu agradeço...e peço que, nesses casos, me reenviem esses contactos.

Mas como já referi, a solução não passa por mim.
Agora comunico ao administrador via whatsapp o que torna a confirmação de registo mais célere do que anteriormente (que era via MP interna ou mail). Mas a solução definitiva do problema, só ele pode resolver.
 
Top