• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Fairlight Cycles

Para quem anda de olho nas últimas tendências (gravel, bikepacking, light touring, etc.), a britânica FAIRLIGHT tem um novo modelo em fase final de acabamentos e o lançamento está previsto para 1 de Maio. Mas já estão a aceitar depósitos para os primeiros a sair.

No ano passado tiveram grande sucesso com o modelo STRAEL, tanto que entretanto lançaram o STRAEL 2.0. O Strael é um quadro virado para estrada 'all seasons', ou seja, está pensado para travões de disco (flat mount), pneus até 28/30c (700c) e guarda-lamas e rack traseiro.

capture100-20180417-220040.jpg


Os quadros, como é óbvio para quem se interessa por qualidade, são em aço Reynolds e são fabricados na Europa.

O novo Secan é um quadro mais virado para offroad, vai permitir rodas 650b (27.5 para os leigos) e 700c, com geometria pensada para fora de estrada.

capture101-20180417-220426.jpg


Eu já mandei o depósito para o meu.

https://fairlightcycles.com/?v=35357b9c8fe4
 

paulosebin

New Member
Interessante. Naveguei bastante no site que indicou. Será que todos os modelos no site podem ser encontrados no mercado brasileiro?
 
Olá,

Não sei mas acho pouco provável, penso que a Fairlight trabalha muito na base do 'directo do produtor ao consumidor', na pior das hipóteses terá que comprar directamente a eles e pagar as taxas alfandegárias.

Mas aí desse lado do Atlântico há marcas Estado Unidenses fantásticas neste tipo de bicicletas, deve ficar bem mais barato.
 
Top