• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Escolha de novos pneus de Estrada

GuilhermeOliveira

Well-Known Member
@GuilhermeOliveira e deito fora 44 euros ..não e não querer continental 28 so não sei se irao fazer um grande balão montados em jante com 15mm internos sei que outros modelos da continental tal como nos de btt fazem balão este modelo ao certo não sei
Eu percebi, mas as opções são quase nenhumas, o desconto é para essa loja, a loja não tem 25, tu não queres 28 por causa de não caber
Isso não deve ser assim uma diferença enorme, possivelmente será para ai um 30, conta com 32, não cabe desiste da marca, do modelo ou da loja

Ou compras os 28, aproveitas o desconto e se não couber vende-os


Um gajo não pode ficar preso no limbo
 

elchocollat

Well-Known Member
EDIT ao meu post acima:
Sei que ninguém me pediu opinião, mas estas coisas de vales de desconto chateiam-me. É uma cena mesmo para irmos e gastarmos o dinheiro.
Neste caso só vejo 2 opções:
Comprar para vender
Comprar num outro sítio ao melhor preço.

Estar preso a um desconto é que não. Não serve, não quer, é perder o amor a isso.
Vais ter que gastar o dinheiro de alguma maneira.
Ou se der para outra coisa, gasta. Já pensaste em vender o vale? Se calhar até ganhavas alguma coisa com isso :p
 

jpacheco

Well-Known Member
Há tanto material de desgaste que podes comprar com o vale que nem onde está a questão.. e um cremesinho para o rabiosque? Oleo para a corrente? Uma corrente nova? Umas travessas novas? ... e podia continuar... Calços travões...vou parar :D
 

elpatron

Active Member
@elchocollat nao o vale da para todos os produtos em loja e essa ideia de vender o vale nao era mal pensado se houver alguem interessado !!!!!
@jpacheco tens razao mas de momento nao preciso de nada a nao ser mesmo os pneus eles ate tem os Rubino pro g+ em stock mas tive uma má experiencia nao sei se compro de novo ou como ja disse experimento os continental so estou na duvida 25 ou 28 , os Rubino que usava eram 28
 

jpacheco

Well-Known Member
Eu sempre comprei r pro g+.. se tiveste problemas com uns o valor que te deram é para remendar esse defeito. Compra outros. Não vais ter azar 2 vezes acho eu ehehe

E quando digo material de desgaste não precisas de mudar já. Ficas com reserva em casa. Como é material de desgaste vais acabar por precisar mais tarde ou mais cedo. Decide-te Home! ;)
 

jppina

Well-Known Member
O Rubino Pro G+ que tinha montado atrás, em 25, fez-me 7960km. O que o substituiu já vai quase com 5000km.

Os vales são um belo engodo para se gastar dinheiro... muitas vezes dão jeito, outras muitas não... Se tivesse de comprar algo sempre que tenho um vale já tinha montado uma loja :)
 

jpacheco

Well-Known Member
@jpacheco quantos km te fizeram os Rubino Pro G+?
Os meus não duram muito porque faço questão de trocar quando estão a ficar com desgaste. Sinto-me seguro com eles... Assim por alto estes devem ter 4000 e devem fazer mais 2 a 3mil... será até ter o primeiro furo ou sentir que estão muito desgastados. Entretanto já mandei vir outros para ter em stock.

Noto que o primeiro furo acontece quando já estão com algum desgaste. Daí ser um dos factores para começar a pensar em trocar. Guardo o da frente para o rolo ou para uma emergência que fica sempre menos marcado /gasto.
 

emsfc

Well-Known Member
E os novos Rubino Pro Graphene G2.0 alguém tem feedback ?
@jppina tens razão mas os meus Rubino deram problemas com 1300km por isso o vale

Dos Rubino não mas dos Corsa Graphene 2.0 tenho. Rolo com eles há cerca de um mês e para já o feedback é bastante positivo.
São excelentes a rolar e em termos de grip dão-me muita confiança. Mesmo sendo um azelha a descer, com este pneu sinto confiança para ir um pouco mais além.
Em termos de durabilidade e resistência a furos ainda é muito cedo para tirar conclusões, mas para já nada a registar quanto a furos.

Abraço
 

jpacheco

Well-Known Member
Mas esse é um problema conhecido ou foi apenas aquele lote que saiu mal?

Compro a mais de 3 anos esse modelo e nunca aconteceu o que user @elpatron descreve. Por isso presumo que seja defeito daquele pneu em particular. Ou má utilização do pneu...parado ao sol perto de fontes de calor como aquecedores ou lareiras. Até já tenho 2 em stock novos para trocar quando tiver de ser.
 

elpatron

Active Member
Boas
@jpacheco má utilizaçao nao foi de certeza e muito menos devido ao calor onde tenho as bikes nao apanha sol , tenho no mesmo sitio a de Btt ( liquido e pneus impecaveis ) tenho mais 3 bikes no mesmo sitio e pneus impecaveis .
Por isso so pode ter sido defeito do pneu e nao fui caso unico ja houve outro companheiro que tambem teve problemas mas tal como tu tenho amigos que nunca tiveram problemas com esse pneu .
 

Kronnuz

Active Member
Que pneus recomendam que tenham a conjugação preto/bege? Veloflex?
Queria comprar uns mais até pela parte estética, mas já que vou comprar, aproveitava e fazia um upgrade aos que tenho...
Só ando em tempo seco.
Obrigado!
 

RTC

Moderador
Staff member
Que pneus recomendam que tenham a conjugação preto/bege? Veloflex?
Queria comprar uns mais até pela parte estética, mas já que vou comprar, aproveitava e fazia um upgrade aos que tenho...
Só ando em tempo seco.
Obrigado!

Veloflex Master, Corsa G+ e um pouco mais em conta, Schwalbe One
 
Top