• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

E3 Prijs Harelbeke 2011

andre16331

New Member
[video=youtube;YOZCXiaaSpU]http://www.youtube.com/watch?v=YOZCXiaaSpU&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;1ctkUu72jnc]http://www.youtube.com/watch?v=1ctkUu72jnc&feature=related[/video]

Soberbo !
 

fogueteiro

Active Member
Se o homem estiver limpo, em todas as vertentes, temos que lhe tirar o chapéu... quer se goste quer não.

Só não gostei da forma como ele atirou a bicicleta. Acho que não se deve gozar assim com o pessoal que faz tudo para ter uma bicicleta mais ou menos, e mesmo assim é o que se sabe. NÂO CONCORDO!:cool::cool::rolleyes:
 

paradawt

Moderador
Não há que enganar... Existe um vídeo com os dados no SRM do Cancellara após o Paris Roubaix. Está no youtube.

Ele tem dois motores na bike. É a perna esquerda e a perna direita!
 

andre16331

New Member
Em relação à troca de bicicleta, queria-vos ver nessa situação, afinal trata-se de uma corrida em que todos os segundos contam, pelo que é normal as reacções que se vêm no video. Não acho que ninguém goza com ninguém, principalmente nesta equipa, onde houve inclusive mecânicos entre outro pessoal, que veio da Saxo Bank para a Trek Leopard. No que há camaradagem concerne, esta equipa é bastante coesa, ou não tivesse lá o Jens Voigt ! Quanto à bicicleta de 10.000....
Pessoal mais calma com as generalizações precipitadas !
Cumps
 

ivan

New Member
Porque é que voces so veem o Cancelara a trocar de bike sera que os outros nao trocam tambem
quanto a bike custar 10.000 euros olhem que pode ser um pouco mais
claro nao é ele que a pagou
 

spartaan

New Member
Boas,
Tive o prazer de ver a prova e adorei, 3 furos e depois fazer o que ele fez, simplesmente fantástico e estar a ver a prova no canal belga e a ouvir os comentadores é algo que nos prende ao televisor, a forma como eles se referem aos corredores e á prova em si em engraçada, a alcunha do cancellara é o tanque (de guerra).
Pelo que vi não foram usados rádios de comunicação, foi engraçado na entrevista ao cancellara em que o entrevistador lhe falava de quando ele se mandou para a frente ou tentar chegar á frente da corrida, ele simplesmente respondeu, que não sabia quem estava na frente da corrida, pois não tinham os rádios de comunicação e as motos com os painéis de informação nem sempre estão presentes e nem sempre são de grande precisão, por isso só lhe restou pedalar por ali fora.
Estou curioso para ver como vai ser o Paris-Roubaix.

Cumprimentos,

A.da Silva
 
Top