• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Duvida entre: FOCUS Cayo Evo 2.0 Race e SPECIALIZED Roubaix Expert SL3

jofari

New Member
Estamos a falar de bicicletas novas!!

Roubaix de 2011 - 2450€
Focus de 2012 - 2600€

Posso entretanto informar que tenho 90% do negócio fechado pela Focus, pois é a minha doideira ter aquele grupo DI 2. Sei que posso arrepender-me... mas são loucuras! A minha CAD 3 precisa mesmo de reforma, coitada!
 

paradawt

Moderador
Ainda não tinha dado a minha opinião para não influenciar de alguma forma a decisão mas olhando ao global das duas opções, optaria pela Focus.

Primeiro desengane-se quem pensa que Focus é uma marca de 2ª. O quadro é bastante desenvolvido tecnologicamente, é engenharia alemã, tens uma geometria mais racing (algo que priveligio), tem umas linhas mais rectas (para mim só quero disso) e tem o grupo Ultegra DI2 que sabemos que penaliza um pouco no peso, mas ganhas muitooooo em valor e em fiabilidade.

Depois não te esqueças das fotos e da respectiva análise.

Abraço.
 

jofari

New Member
mas já viste o quadro da focus ao vivo?

Qual cube?

Não vi a bicicleta ao vivo, apenas o modelo equivalente. O modelo da Cube não sei. Mas fiquei agradado com a bicicleta, pois achei um excelente desenho do quadro. Desconheço a qualidade apesar de ser "alemã".
Mas como já informei, e como não ouvi aqui nenhum comentário negativo, e a minha primeira opção seria a Focus, está basicamente decidido.
 

ciclismolazer

New Member
Não te vais arrepender :D A focus tem um excelente quadro, racing e muito bonito...além do ultegra eletrónico que te vai oferecer fiabilidade e qualidade.

Cumps (depois mete aqui a análise no forum).
 

rodd

New Member
Tenho um quadro Cayo (2010) e não estou nada arrependido. Se comprar a Cayo julgo que não ficará nada arrependido.

Boa escolha.

Abraço
 
Top