• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Drossiger carbono

Luis.M

New Member
Boas,
Gostaria de saber qual a vossa opinião sobre esta estradista.
Já conhecem esta marca?Tem alguma reputação no meio?
Acham que é um bom negócio? O quadro é em monocoque e sugeri se alteravam as rodas para umas mavic elite e disseram-me que ficava pelo preço total de 2075 euros.
Estava a pensar em comprar lá para o meio do Ano mas acho que vou avançar já, ou esta ou a KTM Strada LC 5000.Uma delas irá ser.
Uma vez mais peço a vossa opinião se for possivel.
Desde já agradeço a vossa disponibilidade.

Cumps.

P.S.O preço da KTM em Portugal é 2340 euros já c/ desconto.


http://www.ktm-bikes.at/2009/eu/detailBike.php?Bike=stradalc5000&kat=Road

http://www.jbs-trading.com/index.php?id=930&L=3
 

Burning Dogma

New Member
A Drossiger vem melhor equipada a nível de transmissão (se trouxer Campagnolo Record como na imagem), a nível de rodas são +/- a mesma coisa. Quanto à marca nunca ouvi dizer nada de mal, apesar de ser uma marca pouco falado por ser pouco conhecida.
 

Luis.M

New Member
Dogma,
Dá-me a sensação que sim, parece record mas disseram-me que vem com Ultrega SL tal como nas especificações.
 

Burning Dogma

New Member
Na foto aparece o Record, nas especificações vem o Ultegra SL. Ambos são bons mas o claro que o Record vem na frente:) Se a bike ficar por volta dos 2000 euros com o Record podes crer que é um preço mesmo excelente.
 

FVA

New Member
Boas Luís,

As bikes parecem-me muito idênticas - equipamento, rodas e os quadro, mas a minha escolha iria para a KTM, esteticamente acho mais apelativa.

O preço é que pode não justificar a "estética"!
Em termos de comportamento, tens aqui um utilizador do forum que possui um KTM LC4000 (o quadro é igual ao da LC5000) e que, aquando da sua aquisição, já foi alvo de alguns comentários.

Vê neste tópico:
http://www.forumciclismo.net/showthread.php?t=13

... ... talvez ajude à tua decisão.

Abraço
 
Boas Luis,

eu tenho uma KTM Strada LC 4000 e digo-te que estou super contente com ela, acho o quadro muito rigido e bastante agil.

A diferença da minha é só o grupo que passa do Shimano 105 para o Ultrega e as rodas das Mavic Aksium Race para as Ksyrium Elite e claro o preço que sobe cerca de 400€.

Eu andei à procura e investiguei bastante e acabei por comprar a KTM pois acho-a linda e com um equipamento já bastante razoavel, se optares por ela vais ver que não te arrependes.

abraço e boas pedaladas!!!!
 

masv

Member
Boas eu tenho uma drossiger e acho que é uma excelente máquina:). A relação qualidade preço é imbativel pelo simples facto de não ser uma marca muito conhecida em PORTUGAL.Eu não tenho esse quadro que mostras na foto, tenho um modelo que tem slooping,visto ser o mais adequado para mim mas já andei num igual e achei bastante bom.:)
 

Luis.M

New Member
Thanks Override, é para aí que estou inclinado, estou na discussão de verbas, em Lisboa dão-me melhores condições vamos a vêr se aqui por baixo são generosamente iguais:)
 

Luis.M

New Member
Olá Paulo,

De certeza que não vou arrepender-me, depois de tanta pesquisa e com as vossas opiniões e apesar de ser um leigo nesta matéria penso que seja uma boa bikla com um preço razoável.
Já agora Paulo compraste a tua Strada de acordo com a tua estatura(se assim foi sentes-te bem?) ou em relação á mesma escolhes-te um tamanho de quadro abaixo porque o indicado seria grande(conversa de vendedores para despacharem o que têm na loja)?
Aguardo o teu feedback.

Hugs
 
Boas,

eu comprei o meu tamanho que é o 57 (tenho 1,90m), e adaptei-me bem a ela, muito confortável, um quadro mesmo à maneira, não acho nada que tenhas de ter um nº abaixo do teu...:confused:

mas é só a minha opinião...não sou nenhum expert!!!;)

és de onde?

se fores daqui perto podes ir à loja onde comprei a minha e pedires mais uma opinião.

Abraço e boas pedaladas.
 

Luis.M

New Member
Boas,

Sou do Algarve, mas é como digo, no catálogo para 1,90m seria o 62 e tu tens o tamanho 57.Para mim com 1,75m seria o 55 mas disseram -me que é muito grande.
Experimentei um quadro 49 que tinham em exposição e estava +/- bom mas dá-me a sensação de uma bike muito pequena, e aqui não mandam vir bikes para simplesmente experimentar porque dizem que têm de ficar com elas.
Acho estranho porque em Lisboa, segundo contacto telefónico que fiz, têm esse procedimento sem nenhum compromisso para qualquer das partes.
O mais certo é comprar aí para os teus lados.O negócio está dificil e com estas "facilidades" devem de ir longe.:rolleyes:

Abraço
 
Isso dos tamanhos dos catálogos...deixam muito a desejar....


Se quiseres vir comprar aqui na zona diz qualquer coisa que eu posso indicar-te a loja.

E podes até experimentar vários tamanhos para veres o que te sentes mais confortável...
 
Top