• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Doping

Bruso

Well-Known Member
O denifl foi demasiado óbvio. Falo por mim, que tem algum conhecimento do pelotão internacional e acompanho regularmente o ciclismo worldtour, aquela vitória nos machucos na vuelta à frente do contador, lopez, nibali, froome, etc foi escandalosa, isto porque apesar de vir da fuga, fez uma subida mais rápida que o froome e quase ao nível do nibali. Isto vindo de um rapaz que desconhecia por completo e que não tinha qualquer resultado de alguma relevância no worldtour está quase ao nível ao nível da vitória do horner na vuelta 2013
Estás a insinuar que o Horner estava dopado?:eek: Cuidado...ahahh
 

sickflick

Well-Known Member
Cetonas... OK não conhecia, nem sei se pode ser considerado para ser colocado neste topico.... mas aqui vai. Pelo que estive a ler serve para emagrecer?

Desde baixar o nivel de acido lactico (menor sintoma de cançaço ) até queimar gordurar e a transformar la em energia.
Pode ter vantagem em intervalos de tempo contante de baixa intensidade .

https://www.brujulabike.com/bebida-cetona-ketone-ciclismo/

Leva a ter vantagem no seu uso em exercicios de intervalos de tempo contantes e de baixa intensidade .

"Ingestion of ketone salts prior to exercise increases fat oxidation during steady-state exercise but impairs high-intensity exercise performance."

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28750585

Fez-me ainda lembrar a publicação do SBRDYDY falando neste caso do betametasona:
"
7 May 2019
#2,879

Serve basicamente para perder peso.
Pensa numa dose de cortisona e o que acontece no seu corpo se a toma? Vai inchar engordar reter líquidos etc...
Agora corte essa dose por 20, isso se pode fazer com duas agulhas de insulina, enche uma dose em duas seringas, depois é só aplicar num protocolo que não vou por aqui.
Os profissionais que tem possibilidade pagam pra algum laboratório ou farmácia de manipulação partir essa dose em até 200x, sendo mais difícil serem apanhados,vou que importa é uma micro dose pra ativar o receptor certo."

Resumindo vou me dedicar ao gengibre e a curcuma que é "mais natural" e sim o Podcast do Lance levou-me a este Post
 

SBRDYDY

Well-Known Member
As cetonas não fazem nada.

https://examine.com/supplements/raspberry
As "framboesa cetonas" são o mesmo que "corpos cetônicos"?
Cetonas de framboesa tornaram-se um ingrediente cada vez mais popular usado em suplementos de perda de gordura. Mas, apesar de seu nome, eles não têm relação com corpos cetônicos . Isso criou alguma confusão para as pessoas interessadas em suplementos de cetona exógena.
As cetonas de framboesa são compostos fenólicos que dão às framboesas um cheiro agradável. Eles são estruturalmente semelhantes à sinefrina estimulante. Apesar da comercialização, framboesa cetonas também não parecem ter muito efeito sobre a perda de gordura.
: Ignore informações e produtos relacionados a framboesa cetonas. Estes não têm nada a ver com cetonas exógenas e beta-hidroxibutirato.
 

NunoP4is

Active Member
ate no e-racing?!?!
Neste caso, foi por usar uma bicicleta desbloqueada com 50k metros de escalada, ou seja acessível a quem quiser... Não sei até que ponto isto é falha nas regras da competição, para isso devia estar expressamente escrito que não poderia utilizar a dita.
 
Top