• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Do que já te esqueceste quando foste andar de Bike??

Shimano Dura-Ace

Active Member
Andei pela concorrência e vi lá este tópico engraçado que resolvi trazer para aqui, para a malta começar a mostrar as suas distracções!
E eu não fujo à regra!
 

bisu

New Member
Já me esqueci das luvas e do capacete (mas a tempo de voltar para trás). Mas pior foi quando me esqueci do bidon. É que uma garrafa de água não é bem a mesma coisa...
 

Luis Abreu

New Member
o mais estranho que me aconteceu foi um dia ir estudar com a namorada e quando chego à biblioteca é que me lembrei que não tinha cadeado! (a 20 kms de casa) lá fui eu "dar" 4€ aos chineses!
 

fmm

Member
Boas

Um dia depois de uma noite de festa, esqueci-me de mim mesmo.
Levava uma traulitada na tola que nem sabia se ía em cima da bike ou não. Hahahahaha

Abraço

Filipe
 

VANSEL

New Member
Nao sei se lhe posso chamar esquecimento mas é algo parecido com isso. Quando ja estás completamente equipado e ponto de sair de casa com a bici e de repente aparece a vontade de ir á casa de banho… e toca tirar toda a roupa para voltar a vestir-se.
 

stilo

Member
Esqueço-me sempre que ando de bike que a mesma não tem espelhos retrovisores, é que desde que comprei moto (aderi a febre das 125 acerca de 2 anos) passo a vida a tentar olhar pelos espelhos mesmo quando vou de bike, enfim coisas de maluco:confused:

abraço
 

elchocollat

Well-Known Member
Eu esqueci-me dos bidons... Ia numa subida com a boca sequissima... Vou com a mão à grade eeeee.... WTF??? Onde estão a m***da dos bidons??? :mad: não foi bonito xD tive que fazer mais 60km sem eles... Ah! Resta dizer que foi numa manhã de julho xD
 
Top