• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Do forum quem foi ao contra relogio de almeirim por equipas.

prates

New Member
correu bem não ouve quedas na nossa equipa estava um pouco de vento fizemos 38.6 de media.
mas ouve uma queda grave da equipa dos briquinhos das caldas da rainha que gostava de saber como ficou um dos homens que foi transferido para o hospital das caldas.
 

prates

New Member
Pessoal dos duros do pedal já estive para ir ter com vocÊs a algueirão para darmos uma volta mas vai ficar para breve.
 

SBRDYDY

Well-Known Member
sei que a malta que costumo andar foram, os passaros com uma media de 39.5. agora no circuito dos master é que teve uma queda muito feia.
 

Sintace

New Member
Eu fui com o Trancoso Bike Team. Mas não acabei com eles, apartir do Km 30 engatei com os àguias de Alpiarça e segui até ao final com eles. Deve ter dado uma média de 37.5 mais ou menos.
 

Sintace

New Member
Lá ia eu todo feliz da vida no grupo dos "Àguias de Alpiarça", e é que eles andam mesmo...

quinta.JPG


Sou o de verdinho...Heheh
 

zorro61

New Member
porra voces andam abrava espero que não sejam como os pescadores e caçadores que quando apagam a luz a media diminui um pouco mas pronto é a minha má lingua a falar
 

prates

New Member
se tiveres alguma duvida domingo nas bombas da B P EM LOURES ÁS 8.30 NÃO FALTES OK, foi dada a hora de partida e foi tirada hora de chegada por elementos da federação .
 

Sintace

New Member
Zorro61. se tens dúvidas quanto ao nosso andamento, marca uma data e até podes escolher o percurso que quiseres, garanto-te que apartir daí nunca mais vens para os fóruns falar, era o que faltava, vem aqui um gajo com 5 tópicos escritos e manda logo bitaites acerca do andamento dos outros, opá treina e fecha a boca. De qualquer maneira, é só marcares um encontro ou tens vergonha de apanhar uma carroça??
 
ó zorro eu estive lá e com 600km feitos em estrada e uns 15 kilos a mais fiz média de 30km/h portanto ou és muito fraquito ou querias mesmo era picar LOL
 
Top