Devolução probikeshop ajuda

prata_7

Active Member
#1
Boa tarde.

Fiz uma compra na probikeshop e tenho de fazer devolução por ter comprado o numero errado.
Peço então a quem já devolveu algo que me ajude.
A minha questão é que no pedido de devolução que fiz para o mail deles enviaram a etiqueta para colar na encomenda, no entanto a devolução segundo a etiqueta vai para Espanha e não para o local de onde veio (França). é normal?
Já agora eles demoram muito a fazer o reembolso?

Obrigado
 

prata_7

Active Member
#3
não, foi por transferência bancaria, eles no site dizem que a devolução pela empresa Celeritas (que entregou o artigo) é gratuita.
Só estou a perguntar pois como veio da França e agora a etiqueta diz que vai para a Espanha, queria saber se alguém sabe se é assim ou se tenho de pedir nova etiqueta para a França. Mesmo no mail que mandaram quando peço nova etiqueta vem com destino Espanha
 

FSilva

Moderador
Staff member
#6
não, foi por transferência bancaria, eles no site dizem que a devolução pela empresa Celeritas (que entregou o artigo) é gratuita.
Só estou a perguntar pois como veio da França e agora a etiqueta diz que vai para a Espanha, queria saber se alguém sabe se é assim ou se tenho de pedir nova etiqueta para a França. Mesmo no mail que mandaram quando peço nova etiqueta vem com destino Espanha
Salvo erro a Celeritas é espanhola. Talvez isso seja a devolvido para a base deles em Espanha e depois é que vai para a PBS.
Ja comprei la muita coisa mas devolver nunca nao posso ajudar muito
 

jocarreira

Well-Known Member
#7
Já fiz uma devolução para a Wiggle e enviei para um endereço em Portugal. O que eles fazem é juntar várias devoluções e devolver tudo no mesmo transporte, nesse caso deve ser semelhante.