• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Depilação Sim ou Não ??

Nosoul

New Member
Depilação sim hehe!
Experiência pessoal: Compro a minha bike, passado uns tempitos começo a ver que toda a gente se depilava. Lá vou investigar, foruns e tal e de facto só via pessoal a dizer bem. Como mta gente dizia que a cera ficava impecavel, optei por esse modo. Lá vou eu a um centro de estetica fazer a dita depilação. A esteticista lá começa a fazer a depilação a cera. Há um problema, esqueci-me de avisar que era a primeira vez. Feito tone, em vez de fazer tipo só ao peito para experimentar e ver os resultados, não toca a fazer a tudo. Não disse um ai, mas podia colocar bem aqui uns valentes palavrões loool! A dor é momentanea, o pior para mim foi mesmo os pelos encravados. É do pior mesmo. Tentei de tudo, mas nao adianta. A cera o pelo acaba sempre por encravar. Foi então que decidi usar o creme :)! Maravilha :p! Passo o creme, sai tudo e remato com a gilete. Fica impecavel. Tb tenho uma maquina philips bodygroom tt2040. Esta tb e mto fixe.
Já faço depilação ha bastante tempo e recomendo a toda a gente. Se forem fazer pela primeira vez usem creme. A depilação só traz vantagens.
 

alpha

New Member
Viva.
Não me lembro de ter visto alguém a falar sobre até onde fazer a depilação.
Fazem à perna toda até ás virilhas ou só até meio da zona onde fica o calção?

Pelos vistos a lâmina e o creme são as melhores opções para os principiantes.

Obrigado
 

caganasakinha

New Member
Boas,
tb ando com a ideia de depilar as pernas, mas tenho uma questão, quando falam que se depilam na totalidade, como é em relação ao rabo? Ou é só das nadegas para baixo?

Obrigado.
 

Nosoul

New Member
O rabo tb faz parte loool! É preciso um bocado de ginastica, mas faz se :p com creme ou com maquina de depilar. Se tiveres alguem que te faça, e melhor.
 

fogueteiro

Active Member
Epá, desculpem a minha franqueza e pouco conhecimento nesta área, mas acho que estão a exagerar:D:D. No rabo!!!??

Seria até engraçado eu de rabo no ar e alguém a fazer-me a "barba":D:D:D:D:D.
 

Nosoul

New Member
Se faço depilação peito e pernas,porque deveria deixar pelos no rabo? Pessoalmente fogueteiro eu gosto e a mulher tambem :p! Acho mais higiénico, mas la esta isso e apenas a minha opiniao :)!
Em relaçao ao rabo pa cima e fazer a barba, olha que depois vem sempre recompensa loool! Ela não resiste lool!
 

nuno sá

Member
A depilação ajuda em muita coisa e é bem útil não só para os profissionais, eu faço com uma máquina da Remington que apara o pelo e assim não encrava. Já fiz com cera dura mais, mas há muito mais probabilidade de encravar. Não gosto de me esticar muito nas zonas púbicas porque depois à também o factor comichão que é chato à brava.
 

zanzas

New Member
no rabo também se faz . . . concordo com o Nosoul . . . é melhor ir a casa de banho e na altura da saída alguma coisa ficar a fazer bungee jumping LOL
 

alpha

New Member
Viva.
Rapei os pelos das pernas com a máquina de cortar o cabelo.
Ficaram com alguns milímetros, mas as pernas ficaram mais fáceis de serem massajadas. A fisioterapeuta também agradece.
Ainda não estou preparado para a cera. eheheheh
 

Armando

New Member
Depilação sempre!!!

Desisti de fazer nos braços, porque depois sinto muito frio.

A minha Socia adora ver-me depilado,ja não gosta de me ver com pêlos...e eu tambem não me mostro a outras,não vá faltar-me a força para as encomendas!!
 

Nolimits

Member
Epá eu como já aqui tinha escrito tambem sou adepto da depilação,já nem vou enumerar os prós e os contras,só vou mesmmo comentar sobre a questão de se fazer ou não no "RABO" dassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss,desculpem a minha franqueza,mas não será exagero,na minha opinião e vou falar de mim,da minha experiencia,quando vou fazer a depilação levo cueca normal ew faço por ai nem mais nem menos,tenho muito receio,mas mesmo muito de se me encravarem pelos na zona de fricção entre calção/pele.
 

p1979

New Member
Boas,
Estava a ler o post do Nosoul (#204) e estava com aquela sensação de "déjà vu"... pois é, até à parte dos pelos encravados, aconteceu-me exactamente o mesmo. Agora vou experimentar a fazer com creme depilatório. Com cera nunca mais!
 
Top