ruicorreia
Member
Josant
Desde já estou solidário contigo, isso é de um tipo se mandar aos arames, bike nova, marca conceituada e pintura nas couves...
Não vou acrescentar nada técnico, até porque não sou entendido na matéria, no entanto só posso dizer que no teu caso a loja onde a adquiriste poderá ter algum peso no desfecho da situação.
Fundamento esta afirmação porque sou cliente de uma loja que vende muito essa marca, e dando apenas um exemplo, uma C2C em carbono nova, teve uma ligeira fissura, o cliente reclamou e o dono da loja apresentou a situação. Não foi preciso nem fotografar, devolver para justificar ou algo parecido, bastou a palavra da pessoa (dono da loja) e em pouco tempo tinha um quadro novo para o cliente.
Só não consigo precisar se a situação foi apresentada ao importador, se diretamente à marca em Itália.
Desde já estou solidário contigo, isso é de um tipo se mandar aos arames, bike nova, marca conceituada e pintura nas couves...
Não vou acrescentar nada técnico, até porque não sou entendido na matéria, no entanto só posso dizer que no teu caso a loja onde a adquiriste poderá ter algum peso no desfecho da situação.
Fundamento esta afirmação porque sou cliente de uma loja que vende muito essa marca, e dando apenas um exemplo, uma C2C em carbono nova, teve uma ligeira fissura, o cliente reclamou e o dono da loja apresentou a situação. Não foi preciso nem fotografar, devolver para justificar ou algo parecido, bastou a palavra da pessoa (dono da loja) e em pouco tempo tinha um quadro novo para o cliente.
Só não consigo precisar se a situação foi apresentada ao importador, se diretamente à marca em Itália.