• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Critérium International: Tiago Machado faz 2º na 1ª Etapa

pedrofeijo

New Member
Ao Tour parece que não vai,são as palavras do Bruyneell.O rapaz ainda é muito novo e tem pouca experiência ,em especial na colocação no pelotão.Para além disso há que dar tempo ao tempo ,e permitir que o Tiago ganhe "calo",pois força e vontade não lhe faltam.
 

Fevereiro

Member
Eu estou muito contente mesmo com o machado:D, mas concordo com o Bruynell em relação à experiência. Espero que um dia chegue lá em força!
 

figo1234

Member
Pois eu sou mais um a apoiar essa ideia. Sinceramente acho que o Tiago será um daqueles ciclistas a lutar por provas de uma semana e até mesmo por aquelas clássicas com algumas subidas. Lá fora ganhar contra-relógios já se provou ser muito complicado, pois há verdadeiros especialistas - altos e pernaltas com muita força - coisa que não há por cá. Ele ainda é muito jovem. Até ao momento ele e o Sagan são grandes revelações.
 

patrick pires

Well-Known Member
Sobre o Tiago Machado penso que esteve bem, mas não consegui ganhar a etapa por uma má colocação no pelotão num momento crucial da etapa... é que na parte final da etapa havia um vento brutal de frente e claro esta estando posicionado como ele esteve muito tempo nos 3 primeiros lugares resultou em energia a menos para o fim da etapa.. mas como diz o Bruyneel ainda vai ter de aprender muito!!
Mas daqui a 2 anos vai ser um ciclista muito interessante..
O Contador, simplesmente aconteceu o mesmo que no Paris Nice em 2009.. esqueçeu-se de por as maos nos bolsos... :rolleyes: e claro depois vem as famosas alergias...
O Lance, como tinha dito na partida, vinha para treinar..
 

Corrosivo

New Member
É verdade que ainda tem alguma inexperiência, o que é normal, mas a participação do Tiago quer no Criterium quer na Volta ao Algarve são muito prometedoras
 

varelapt

New Member
Força para o Tiago Machado. Tenho a certeza que ele vai vingar e ainda vai correr ao mais altíssimo nivel e nas maiores competições.

Por agora, como já disseram, precisa é mesmo de mais calo, mas que vai lá vai!
 
Top