• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

contra relogio Alverca - reguengos por equipas quem do forum vai

NO FLATS

New Member
Boas tardes.

Eu tambem vou fazer esse contra-relógio pela equipa nucle bike de arruda dos vinhos, ou pelo menos estava programado ir. É que apanhei um gastroentrite e isto não tem andado muito fácil.
O Ricardo Racha tambem irá pela nucleo.
 
Tambem conto participar neste Domingo, no contra relogio Alverca-Reguengos, integrando a grande equipa de Alverca CICLOMOINAS.
 
Last edited:

trepadores da Figueira

Well-Known Member
O Ricardo é amigo de longa data e como sei que ele anda bike ai com o boss do "Nucleo Bike"
Por isso a minha pergunta.
Obrigado pela inf

hehehehe.


Pela equipa CICLOMOINAS o To mane também irá hehehehe

Um bom contra relógio para esse grandes amigo.
 
Last edited:

moina

New Member
Olá amigo Carlos

A équipa CICLOMOINA vai a esse contra-relógio desde a sua 1º edição pois sou um grande amigo do sr.Rodrigo da federação e ele convida-me todos os anos.:D
Era muita falta de respeito da parte do BOSS da equipa não acompanhar os seus camaradas. No ano passado é que não pude ir a pedalar devido a ter uma rotura na perna feita no trabalho mas fui no carro de apoio de mulatas claro.:rolleyes:

Fica bem
 

prates

New Member
Boas.
O amigo NO FLATS isso são enfeitos do nervos, este ano vou em passo de passeio o grupo onde vou é malta que vai desfrutando da paisagem.

um abraço.
 

moina

New Member
Olá masv

A data do envento é este fim de semana 12/10/2010.
Caso esteijas interessado em alguns pormenores ou ir sempre te posso ajudar aqui te deicho o meu contacto: 969017486. :cool:
 

NO FLATS

New Member
A minha equipa fez o percurso em 4h25 à média horária de 36.6 km/h. Pessoalmente gostei da minha prestação tendo em conta que nunca tinha pedalado com os membros da equipa e consegui manter-me no grupo até ao fim. Venha de lá o próximo
 
Top