• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

motard

New Member
http://samewood.com
Já alguém comprou algo aqui??
Escolhi um equipamento, paguei via paypall em 11-2-2011, foi-me debitado na conta em 13-2-2011, recebi mail com factura e tudo, mas já estamos a 23 (passados 10 dias) e ainda não recebi nada.
será normal demorar tanto para entrega? ou será que estou a levar banhada????
 

fogueteiro

Active Member
Motard,

acredito que não vás ter problemas. Eu tive uma história mais ou menos igual a essa. Comprei 2 bidões e grades Campagnolo Centaur. Eles demoraram alguns dias a enviar, mas após um mail meu a demonstrar o meu desagrado, e a insinuar desistir da compra decidiram enviar-me a mercadoria e até fiquei beneficiado. Em vez de Centaur enviaram Chorus, sem ter que pagar mais.

Felizmente que maior parte dessas lojas são sérias e o que, por vezes, motiva o atraso é terem o produto disponível no site mas em stoque não.
 

pmmf_GUARDA

New Member
Vivo no Reino Unido e se tudo correr bem daqui a uma semana tenho cá a minha bicla para papar umas milhas!
Este site samewood.com é de confiança, é que andava à ver de equipamentos de inverno e os preços nesse site são interessantes
 

motard

New Member
Cancellara deram-me track number, mandaram-me factura e tudo mas não consigo localizar através do trak number porque quando o introduzo não é reconhecido.
Realmente vem da china, mas pensei que não demora-se tanto e quem espera desespera, vou esperar até segunda feira (dia 28) vou enviar mail reclamando.
Os equipamentos e os preços são realmente interessantes, espero que tudo corra bem.
 

motard

New Member
Janas paguei com PAYPAL;)

rotiv1959 _ se são réplicas estão igualsinhos aos originais :( com etiquetas Nalini "made in itali" :eek: inclusive a carneira tem cunho "Nalini" :) não consigo distinguir estas réplicas dos originais a não ser no balurdio de euros que pedem nas lojas.:mad:
 

Janas

New Member
se possivel poes uma foto da parte de dentro do calção....gostava de ver como sao...eu tive mas experiencias e agora so uso material de qualidade....podem nao acreditar mas nota-se muito as diferenças..... por isso tenho sempre medo de comprar pela net, nao é medo daascores ou tamanhos, é mesmo aquela parte da esponja, ou gel em alguns casos.....

eu uso por norma calção da CUBE.....
 

motard

New Member
Janas podes ver todas as imagens e modelos de equipamentos aqui http://samewood.com
Quando poder vou ver se consigo por aqui uma foto + ampliada, eu comprei um conjunto da "Caisse D`Epargne" Ref.:000754
O melhor mesmo é comprarem e depois comparar com os que se vendem na loja, dificilmente encontram qualidade deste nivel, a não ser (continuo a dizer "por um balurdio de euros").
Atenção não estou nem quero com isto a fazer qualquer tipo de publicidade ao vendedor, simplesmente estou a comentar o material que adquiri.
 

Janas

New Member
ja comprei um da leopard trek (acabei de fazer o pagamento agora), quanto tempo demorou o teu a vir?????

caricato que depois com o cambio deu 44 euros....
 

rotiv1959

New Member
@motard, pouca importância tem o que disse, mas que são replicas ,são!!! "Nalini" made in Italia fabricado na china, dá para rir?? se tens duvidas que são replicas basta comparares o imagem do equipamento da Leopard-Trek que o Janas comprou que simplemente é "parecido" ao original!!!
Adiante, o que interessa é que gostes dele e te sintas bem!!!
 

Janas

New Member
exacto...o que eu quero é material de qualidade....se tem mais um patrocinio menos um patrocinio é-me indiferente....tem é de ser respiravel, e muito confortavel.... por acaso acho o equipamento bonito, mas se vires o preço de um oficial nao se acha assim tanta piada..... mas olha que muito material e feito na china, mesmo material de marcas importantes....tudo por uma mao de obra barata, com controlo de qualidade da sede de origem..... ate ha bikes de grandes marcas feitas por aqueles lados.....
 
Last edited:

motard

New Member
É isso mesmo pessoal :eek: os chinocas não brincam em serviço :mad: e o que me importa é andar confortavelmente bem equipado :cool: e como me sinta bem comigo próprio e com o que poupo no equipamento posso investir em material.:rolleyes:
Por exemplo shimano que também vem dessas bandas e é do melhor que há,:) não desprezando outras marcas.:rolleyes:
 
Top