• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

ohomemdobussaco

Active Member
Mais um voto a favor da entrega por DPD nas compras feitas na Bike-Discount! A minha ultima encomenda nessa loja foi feita na passada 5ª feira à noite, ainda foi expedida na passada 6ª feira e foi entregue hoje por volta das 10h da manhã... Excelente! :)
 

Xrockyman

New Member
Boa noite,

Relativamente ao meu problema da kompressor bike, já está tudo resolvido.

Ontem recebi uma resposta "seca" da kompressor, via paypal dizendo que se eu queria a devolução do dinheiro teria de devolver o produto ! Isto sem eu ter recebido absolutamente nada, nem o tracking number que pedi inúmeras vezes, inclusive na mensagem que enviei quando abri a disputa do paypal.. depois desta resposta mal educada por parte da kompressor respondi que não tinha recebido nada e que se a encomenda foi enviada queria o tal nr de seguimento.. Estava disposto a esperar dois dias por uma resposta até mudar o estado disputa do paypal para um "nivel superior", ou seja se subisse de "nível" era o paypal que iria tratar do assunto e depois devolver-me os €'s.

Hoje, chego a casa e tinha o guiador ! fechei a disputa do paypal e está resolvido.. péssimo serviço pós venda da kompressor, se eles tivessem simplesmente respondido com um número de seguimento da encomenda esta trapalhada toda teria sido evitada.

Abraço e boas pedaladas.
 

kilo

New Member
Eu tambem dou o aval da DPD,fiz a encomenda na 5feira(bike -discont) e na 3feira já ca estava,na probike foi igual,na seur
 

Xrockyman

New Member
Fui agora ao site da Kompressor bike e deparo-me com a seguinte mensagem:

Chers clients,

Après plusieurs années au service de nos amis cyclistes, nous avons décidé de stopper notre activité d'e-commerce.

Toute l'équipe de Kompressor-Bike remercie ses nombreux clients pour leur confiance.


Ou seja para quem não entende Francês, a kompressor encerrou.. por isso agora está explicado a ausência de respostas que estava a ter em relação à minha encomenda..
 

Pedro Barradas

Well-Known Member
Esse tipo de noticia, já me havia cheirado faz tempo.. nunca lá comprei nada por isso mesmo... muitos feedbacks na net de clientes com problemas. Ficou logo riscada da minha "lista". Mais dia menos dia a coisa acabava.
Ao pessoal com encomendas em curso já pagas e/ou problemas por resolver, é muito chato!!! Mas são riscos destes negócios e de qq outro.
Portanto eles encerraram a actifvidade de comercio on-line... Mas pelos vistos continuam a actividade na loja. Falta saber é se também não irão à falência, aí sim, um problema para as encomendas pendentes pagas.
 

jayme

New Member
Se bem se lembram a Fizzbikes encerrou e depois abriu a kompressor em que a funcionária Paula era exactamente a mesma.
Provávelmente a kompressor irá abrir com outro nome.
 

OTALEM

Member
As compras na BikeDiscount transportadas pela DPD+cRONOPOST são cada vez mais rápidas.Compra feita cerca das 22horas de segunda recebida hoje ás 10H08.
 

Slider

New Member
O unico problema de mandar vir pela DPD é a porcaria da Cronopost que nem são capazes de telefonar ao cliente se o cliente não estiver em casa, coisa que não sucede até com a MRW
 
O unico problema de mandar vir pela DPD é a porcaria da Cronopost que nem são capazes de telefonar ao cliente se o cliente não estiver em casa, coisa que não sucede até com a MRW

Não telefonam nem sabem ler a informação que têm no pacote.

Aconteceram-me duas situações com eles:

- Vou seguindo a encomenda pela net, vejo que está em distribuição. Umas horas depois, diz endereço desconhecido ou incorrecto. Vejo a localização e tinha estado mesmo à minha porta. Ligo para lá e "ah, no endereço não estava se era direito ou esquerdo". A minha porta é o n.º9, 3º direito e no pacote vinha n.º9 e 3 D!! Nem ligaram nem coisa nenhuma.

- Outra situação: desta vez e como estava por casa, não fui seguindo a encomenda. No final do dia, estranhei não ter chegado e fui ver. Mesma história, endereço desconhecido, embora na localização mostrasse que estava à minha porta e pumba, encomenda em armazém. Não entregaram porque no pacote não vinha indicação se era direito ou esquerdo. Entregam no dia a seguir e, efectivamente, num dos autocolantes com os endereços de remetente e destinatário não tinha se era lado esquerdo ou direito... mas tinha nos outros dois autocolantes, logo ao lado.

Deu-me a entender que a falha de informação passa por eles, Chronopost, porque era apenas o autocolante deles com a informação de entrega que estava incorrecto. O da loja e o outro que não percebi de onde era estavam correcto.
 

OTALEM

Member
Isso dependa. Só recebi uma encomenda pela MRW.Como não chegava procurei no site deles e qual é o meu espanto "morada errada". Se não visse aquilo era devolvida e eu nem ficava a saber.Conseguiram fazer desaparecer uma urbanização completa. Tanto a Cronopost ,Seur ou DHL nunca tiveram qualquer problema em encontrar a morada
O unico problema de mandar vir pela DPD é a porcaria da Cronopost que nem são capazes de telefonar ao cliente se o cliente não estiver em casa, coisa que não sucede até com a MRW
 

Slider

New Member
Isso dependa. Só recebi uma encomenda pela MRW.Como não chegava procurei no site deles e qual é o meu espanto "morada errada". Se não visse aquilo era devolvida e eu nem ficava a saber.Conseguiram fazer desaparecer uma urbanização completa. Tanto a Cronopost ,Seur ou DHL nunca tiveram qualquer problema em encontrar a morada


disse MRW por dizer, mas até a MRW telefona a um gajo quando não estamos em casa.
 
Top