• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

joao.ads

Well-Known Member
Nao comprei na wiggle nenhuma bicicleta completa. Já comeprei em tempos algum material de triatlo e nunca tive qualquer problema.

envia um mail a perguntar porque isso está a parecer-me falta de stock de alguma coisa na encomenda
 

jayme

New Member
Acho estranho ser falta de stock pois diz que a bike está em stock....
Já foi enviado email na quarta passada mas ainda n responderam
 

jayme

New Member
Foi um erro do sistema, ou seja, a bike estava reservada para a encomenda mas o processo de preparação e expedição não foi iniciado.
Foi necessário postar do FB deles para resolverem a situação.
A bike chegou a Lisboa na noite de sexta passada.
 

barbosap

Member
Comprei no dia 11, na wiggle, uma pedaleira, cones e chave. Só que enviaram na cor errada. No processo de devolução, só enviam o correcto quando receberem o artigo de volta. Compreensível, mas incómodo, visto que gastei mais 5€ para o envio ( espero que reembolsem ), e mais umas 2 semanas a espera!
 
Boas alguém me sabe dizer o tempo que demora uma encomenda vinda da Bike24? Segundo o mail que me enviaram a encomenda foi expedida hoje.
 

jayme

New Member
A bike vinda da wiggle chegou ontem 2ª feira.
Para compensar o atraso enviaram por email um vale de 25 libras que já foi abatido numa compra
Na caixa com a bike vinha ainda um vale de 20% de desconto na marca dhb.
 

SithLord

New Member
Ola
A primeira vez que comprei pela Probikeshop a encomenda foi parar a Barcelona. Contactei por email a loja e disse o que se passava, ligaram-me logo, em portugues, (é frances o site) e em menos de 24h resolveram o problema, tinha sido a UPS a colocar mal a etiqueta.
Ás vezes tambem compro pela Chainreaction.
São as minhas favoritas, tirando algumas promocoes os produtos não sao mais baratos, a oferta é que imbativel encontra-se praticamente tudo online.
Boas compras.
 

MFMS

New Member
Boas pessoal,

Fiz ontem uma compra no Bike 24 e usei o meu cartão pré-pago (credito) e eles hoje mandaram-me este e-mail:

we thank you for your order at Bike24.

Due to requirements of our credit card aquirer we need to ask you for an image of your credit card.
Your name has to be visible. You may black out parts of the number, but please ensure that at least 4 digits remain visible.
For your and our safety we have to verify that the card is actually yours in order to prevent credit card fraud.

Já vos aconteceu??? Fiquei desconfiado.
 

RichieValens

New Member
Boas pessoal,

Fiz ontem uma compra no Bike 24 e usei o meu cartão pré-pago (credito) e eles hoje mandaram-me este e-mail:

we thank you for your order at Bike24.

Due to requirements of our credit card aquirer we need to ask you for an image of your credit card.
Your name has to be visible. You may black out parts of the number, but please ensure that at least 4 digits remain visible.
For your and our safety we have to verify that the card is actually yours in order to prevent credit card fraud.

Já vos aconteceu??? Fiquei desconfiado.

Olá!
Sim, já me aconteceu. Aconteceu-me quando quis comprar com um cartão "temporário" do MBNet.
Mandei um mail a explicar isso. Que era um cartão virtual com um número criado temporariamente para protecção do número real do cartão de crédito.
Mas, mesmo assim, scanei o cartão de crédito e apaguei alguns números (e normalmente o cartão temporário utiliza alguns números do cartão verdadeiro) e eles verificaram que era o detentor do cartão.

A questão é uma salvaguarda para eles, e para o consumidor. Se o cartão for teu, estás a dizer a eles que és o legítimo proprietário do cartão, que o tens fisicamente. E que não apanhaste o número à solta pela Internet, e deixa-me cá utilizar o cartão para fazer umas compras.

É para afirmares que tens o cartão físico... Sem stresses!
Abraço
 

Mabcosta

Member
Boas jflima...como correu a tua compra nesse site atrave do envio á cobrança (sigma rox 9.1)?? Chegou a casa como prometido? Quantos dias demorou?

Cumprimentos
 

SithLord

New Member
Hoje recebi uns sapatos Mavic que comprei pela ChainReaction, por falta de atenção minha não dão para instalar os cleats, vou devolve-los e trocar por outros.
Vou pô-los hoje no correio, vou relatando aqui a experiencia.
É a primeira vez que tenho que fazer uma devolução de algo que compro pela net, vamos ver como corre.
 

Ferreira081

New Member
SithLord que encaixes tens ?
É que estou para comprar lá na CRC uns mavic pro road para colocar uns cleats da look para pedais look kéo e agora com esse problema que tiveste fiquei na dúvida, porque aparentemente daria...
 
Top