• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

pemartins

Well-Known Member
Sim, no canto superior direito, em "my ebay" / "purchase History" opção Show: Archived. O Máximo são 3 anos. Podes confirmar nesta informação deles:


"eBay saves information about your past purchases for up to 3 years.
Purchases made between 0 - 60 days from today can be viewed in your Recent and Archived purchase history. Transactions that are older than 60 days will be saved in your Archived purchase history.
To view transactions from prior years, select 'Archived', then select the year you'd like to view from the drop-down window."

obrigado pela rápida resposta
 

Lyp

Active Member
Alguém já mandou vir algo da Bikeinn http://www.bikeinn.com ?

Parece ter uns preços bons nos capacetes Spiuk... Já agora, se alguém souber onde se vendem estes capacetes online a bom preço, avisem :)
 

Samuel.R

New Member
Boas,
Também já comprei na Bikeinn, na altura foram uns speedplay, foi lá que encontrei o melhor preço e em dois ou três dias tinha a encomenda em casa.

Cumps.
 

Lyp

Active Member
Acabei por comprar um capacete na Bikeinn. Pelas minhas pesquisas, foi o melhor que encontrei para os Spiuk.

Darei feedback assim que este chegar, e fica aqui um código promocional de 5% para quem quiser, válido até ao fim deste mês: BELBIKE12
 

Lyp

Active Member
Ontem lá chegou o casco. Depois do envio, demora um dia a chegar e vem pela Seur. Tudo impec :)
 

Gomeskiller

New Member
Boas Amigos do pedal!!

Ontem recebi as minhas rodas novas mavic da loja probikeportugal a um preço muito bom!

Serviço rápido e eficiente recomendo

Abraço a todos
 

Lyp

Active Member
Malta, tenho na bike na minha mulher um pedaleiro FSA Omega igual a este, cujo prato de 50 está a entregar a alma ao criador.

O prato que preciso penso que seja este (Apenas o de 50, o 34 foi mudado há pouco tempo)



Já procurei em todas as lojas que conheço, e não consigo encontrar... Alguém sabe alguma loja que tenha isto, ou muito material FSA para eu procurar?

Alguma alternativa para este prato, por exemplo, o do FSA Gossamer dará? Alguma sujestão?
 

plx

New Member
Ja fiz varias encomendas na bike24 e normalmente quando faço o pagamento recebo email com aviso de expedição no próprio dia ou no dia seguinte.
Desta vez fiz pagamento Segunda-Feira e até agora não recebi o email, já vos aconteceu?
 

plx

New Member
Pedi e ja me responderam.
Disseram que nesta altura ha mais movimento que o normal e que por isso vai levar mais 3 ou 4 dias
 

jayme

New Member
Alguém já fez compras na bikestocks?
Fiz uma encomenda para pagar com visa mas dá sempre erro no pagamento.....
 

_Jokix_

New Member
Comprei na planet-x os famosos travões, no dia 22. estavam em stock e até hoje nada. paguei por cartão de crédito. Não me foi fornecido um número para rastreio da encomenda. Começo a ficar preocupado. Entrei em contacto com eles há 3 dias e até agora não obtive resposta. Devo recear alguma coisa . Que experiências tiveram com eles? é normal este atraso?
 

_Jokix_

New Member
Eu também tenho uma encomenda em transito vinda da Planet-x. Não me parece caso para te preocupares, no entanto insiste.

Mas tens tracking number? eu tenho o número da encomenda mas no site da transportadora (dpd Europe ) não dá resultado nenhum. Parece-me apenas uma referência interna. obrigado pela resposta na mesma
 

kilo

New Member
Alguem já comprou recentemente alguma coisa na R2-bike?Pergunto isto para saber se o funcionamento esta na mesma ou piorou.Eu tenho sempre ouvido bem dessa loja mas como já a muito tempo não tenho comprado la nada não sei que estado esta agora
 

jayme

New Member
Boas
O meu irmão fez no dia 9 a compra de uma bike na Wiggle, no entanto hoje é dia 17 e a encomenda ainda não foi processada...... Eles no site dizem que demoram 4 a 6 dias a processar encomendas de bicicletas, no entanto hoje é o sexto dia e nada.
Alguém passou pela mesma situação?
Estavamos a contar com a bike ainda esta semana, mas começa a parecer dificil.....

Obrigado
 
Top