• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

landsoull

Member
Boas pessoal, para quem quiser fazer um compra na Probikeshop com desconto de 10% usem o cupão "HAPPY12" válido em todos os artigos durante 3 dias (começou ontem) eu já mandei vir umas Zonda :)
estranho que os portes agora são pagos... aconteceu-te o mesmo?
ou como são uma jantes (produto volumoso) pagava-se sempre?
 

gfrmartins

Well-Known Member
estranho que os portes agora são pagos... aconteceu-te o mesmo?
ou como são uma jantes (produto volumoso) pagava-se sempre?

reparei nisso também, antes acima dos 69 não era, mas coloquei uma coisa no carrinho acima desse valor e aparece 7,99 de portes

Mas no site continua isto:
Envio grátis a partir de 60 € de compra com a Celeritas
 

landsoull

Member
reparei nisso também, antes acima dos 69 não era, mas coloquei uma coisa no carrinho acima desse valor e aparece 7,99 de portes

Mas no site continua isto:
Envio grátis a partir de 60 € de compra com a Celeritas
eu pus um pneus e uma camaras de ar e a opção de portes grátis aparece mas assim que ponho as jantes só aparece portes a pagar.
 

landsoull

Member
Só se tem a ver com o tipo de produtos, por acaso tinha colocado umas rodas.

Mas tenho ideia que antes não era assim
zVraM3s.jpg


Deve ser por ser volumoso.estanho e a opão da seur ter desaparecido.
 

gfrmartins

Well-Known Member
zVraM3s.jpg


Deve ser por ser volumoso.estanho e a opão da seur ter desaparecido.

Com estas mudanças todas neste sector com falências, incorporações, compras, etc se calhar é tudo a mesma coisa já.

Mas vamos lá ver se o a qualidade de serviço se mantêm, esta para mim era uma das melhores lojas neste aspecto. Era super rápido
 

Filipe M

Well-Known Member
Com estas mudanças todas neste sector com falências, incorporações, compras, etc se calhar é tudo a mesma coisa já.

Mas vamos lá ver se o a qualidade de serviço se mantêm, esta para mim era uma das melhores lojas neste aspecto. Era super rápido

Pois lá está,eu recebia em 2 dias. A ultima encomenda demorou 8 dias e apesar de eu ter escolhido um ponto de recolha a encomenda foi-me entregue em casa pela Vaspexp...
Devido á demora voltaram a enviar o artigo por expresso,que chegou-me a casa em 24h pela Gls.
Tenho a ideia que isto de transportes anda a ficar uma salganhada do cr@lho.
 

orange

Active Member
Só para deixar feedback da Ribble, encomenda feita a 06.10.2017 e recebida hoje a 12.10.2017 no entanto os artigos que foram encomendados e pedidos no site deles são diferentes daqueles que recebi, pelo que reclamação feita ao Paypal restando aguardar por resolução.

Abr.
 

gfrmartins

Well-Known Member
Só para deixar feedback da Ribble, encomenda feita a 06.10.2017 e recebida hoje a 12.10.2017 no entanto os artigos que foram encomendados e pedidos no site deles são diferentes daqueles que recebi, pelo que reclamação feita ao Paypal restando aguardar por resolução.

Abr.

Mas falaste com eles primeiro?
 

orange

Active Member
@gfrmartins preenchi logo o formulário de reclamação que vai directamente à Ribble (vendedor) através do Paypal. Prefiro dessa forma, pois por vezes o contacto entre comprador e vendedor é lento, mas quando através do Paypal é bastante mais célere. Vamos aguardar :)

Abr.
 

gfrmartins

Well-Known Member
@gfrmartins preenchi logo o formulário de reclamação que vai directamente à Ribble (vendedor) através do Paypal. Prefiro dessa forma, pois por vezes o contacto entre comprador e vendedor é lento, mas quando através do Paypal é bastante mais célere. Vamos aguardar :)

Abr.

Eu sempre que tive alguma coisa com eles fui directamente pelo chat ou por mail e sempre foram muito prestáveis.

Acho que poderias tentar entrar em contacto com eles pelo Chat não perdes nada
 

orange

Active Member
@gfrmartins posso tentar, mas como já enviei toda a info pelo Paypal, tenho a certeza que se resolverá de alguma forma. Entretanto ontem encomendei umas coisas na Retto, devem chegar na próxima terça-feira. Depois dou a minha opinião.

Abr e obg
 

daniel_mb1

Active Member
@gfrmartins preenchi logo o formulário de reclamação que vai directamente à Ribble (vendedor) através do Paypal. Prefiro dessa forma, pois por vezes o contacto entre comprador e vendedor é lento, mas quando através do Paypal é bastante mais célere. Vamos aguardar :)

Abr.
Ohhh paa. Até já estou com medo! Comprei na ribble um suporte barfly... Vamos lá ver o que aí vem! Já passou quase uma semana!

Entretanto comprei também a a semana passada umas luzes na bikeinn, quinta feira de manhã! Previsão de entrega sexta ou segunda. Já lá vai uma semana, a encomenda parece estar retida em Viseu. Não sei porque!
Comprei também uns pneus no probikeshop no domingo. Também ainda não recebi. Mas aqui o prazo de entrega é 4 a 5 dias!
 

orange

Active Member
@daniel_mb1 foi mesmo pelo teu post que fiz lá a encomenda (desse BarFly e de outra coisa para aproveitar os custos de transporte)... O BarFLy que te enviaram quase de certeza que não foi o que compraste (Bar Fly 4 Road Mini Mount)
mas o SLi 2.0... mas espero que tenhas mais sorte e nada como aguardar e ver.

A Bikeinn usa uma transportadora "manhosa" e pode demorar a entregar. Por sorte tenho o contacto do transportador daqui da zona e quando encomendo lá, rapidamente o começo a chatear por causa de uma encomenda que vai chegar para mim...

Abr.
 

gfrmartins

Well-Known Member
Eu já vou quadros e 2 bikes mandadas vir da Ribble além de diverso material em várias encomendas separadas e sem problema nenhum.

Bem recentemente mandei vir umas coisas de lá e demorou mais 2 dias que o tempo máximo indicado por eles mas porque os CTT expresso demoraram mais, a parte de expedição e a parte da royal mail foi dentro dos prazos, chega a Portugal anda uma salganhada tremenda com as encomendas, está tudo a demorar mais é é só confusões.

É chato mas parece estar a ser uma coisa generalizada, as marcas não tem culpa mas têm que ser responsabilizadas o cliente é que não tem culpa nenhuma nisto.

@orange, eu tinha começado pelo chat, costumam ser rápidos a responder é a verificar as soluçoes, podiam até começar a enviar o material correcto antes, mas vamos ver como se resolve o teu caso
 

daniel_mb1

Active Member
@daniel_mb1 foi mesmo pelo teu post que fiz lá a encomenda (desse BarFly e de outra coisa para aproveitar os custos de transporte)... O BarFLy que te enviaram quase de certeza que não foi o que compraste (Bar Fly 4 Road Mini Mount)
mas o SLi 2.0... mas espero que tenhas mais sorte e nada como aguardar e ver.

A Bikeinn usa uma transportadora "manhosa" e pode demorar a entregar. Por sorte tenho o contacto do transportador daqui da zona e quando encomendo lá, rapidamente o começo a chatear por causa de uma encomenda que vai chegar para mim...

Abr.

ZAU! Bar Fly 2.0 SLi recebido! bem que desconfiei do preço! Mas como a descrição era a do Road Mini Mount... Vou reclamar com eles, mas primeiro pela via "amigável".

Já sei que vou ter que comprar noutro sitio e pagar os 38€ que isto custa! Mas penso que vale a pena, pelos acessórios que trás e mesmo pela robustez que aparenta!
 

daniel_mb1

Active Member
ZAU! Bar Fly 2.0 SLi recebido! bem que desconfiei do preço! Mas como a descrição era a do Road Mini Mount... Vou reclamar com eles, mas primeiro pela via "amigável".

Já vai a caminho do uk novamente! Falei com eles pelo chat, a resposta foi genérica do tipo "envie-nos de volta, e enviaremos o suporte certo". Só que na loja online não têm mais nada. Espero que ou menos devolvam o dinheiro. Se bem que o dinheiro de portes já foi :/
 
Top