• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Compras pela "net"

jpacheco

Well-Known Member
Sim a Bike24 é na Alemanha....

Sim eu sei... estou solidário com a tua situação. O ideal será comunicares com alfandega? Vai descrevendo os desenvolvimentos... vou ponderar nao mandar vir mais nada da UK se assim se mantiver. Até parece que estamos a mandar vir da China.
 
  • Like
Reactions: GMQ

RTC

Moderador
Staff member
RTC tens o track number?? Confere no ctt expresso. Eu como nunca tive da parte da H6B nunca consegui ver onde parava pois é fácil perceber se tiver muito tempo parada nos serviços do ctt.
Não, não tenho track. O único track foi o registo de saída da loja até a expedição internacional e até aí tudo ok. A partir daí não há track number.
 

pratoni

Well-Known Member
Será que o fornecedor deles é fora do UK e da UE e o envio foi direto do fornecedor para tua casa?...

É que não estou a ver outra razão lógica para a alfândega se meter ao barulho....
 

RTC

Moderador
Staff member
Será que o fornecedor deles é fora do UK e da UE e o envio foi direto do fornecedor para tua casa?...

É que não estou a ver outra razão lógica para a alfândega se meter ao barulho....
Pode acontecer mas se assim for isso deve estar bem descriminado no site.
 

GMQ

Well-Known Member
já pensei nisso pratoni. No site deles surge esta morada: Registered office: Samuel Ryder House, Barling Way, Nuneaton, Warwickshire CV10 7RH. Registered in England: company no. 2758955. Registered VAT no. 211727395. Logo não existem dúvidas que são uma empresa britânica.

Para além disso a própria notificação dos ctt identificam a encomenda como sendo proviniente de Great Brit. Nem se deram ao trabalho de traduzir. Falo dos portugueseses, mas em matéria de traduções os ingleses também não são grandes experts. Faz-me lembrar uma carta rogatória enviada para inglaterra para ouvir uma testemunha britânica de nome Tia qualquer coisa. As autoridades inglesas vieram mais tarde dizer que não conseguiam identificar aquela pessoa. Porquê? porque fizeram a tradução de um nome próprio e procuravam uma Aunt (tia em português) qualquer coisa. LOl
 

GMQ

Well-Known Member
Não, não tenho track. O único track foi o registo de saída da loja até a expedição internacional e até aí tudo ok. A partir daí não há track number.
O não teres o track é que é chato. Porque se o tiveres chegas ao ctt expresso e colocas lá. Se ficar lá muito tempo é caminho andado para ter parado na alfandega.
 

Carolina

Well-Known Member
@GMQ, não te preocupes que não é só a ti que andam a revistar as drogas! :D

A minha encomenda da myprotein demorou mais 2 dias a chegar do que é costume. Vinha numa caixa diferente do habitual e tinha uns papeis por fora a dizer que tinha sido "Processada pelo SAC". Notava-se bem que abriram a caixa da myprotein, revistaram e meteram numa caixa nova. Até colaram a parte da caixa antiga nesta nova, que era a parte que tinha a minha morada.

Curiosamente, as caixas de cartão pequenas onde vinham as embalagens de manteiga de amendoim não foram abertas.

Conclusão: compra na prozis! LOL
 

GMQ

Well-Known Member
LOl Carolina. A sorte é que o Alan Poe foi compra em mãos.

Ultimamente virei casaca à myprotein comprei na prozis apesar de não gostar tanto do sabor a chocolate cake. O da myprotein era um must. Mas enfim já bebi coisa piores.
 

Carolina

Well-Known Member
Eles agora lançaram uma proteína nova: THEWHEY. Pelo que li até agora o sabor é muito superior ao da impact whey (não era difícil lol), mas claro, também é 3 vezes mais cara :(
 

Carolina

Well-Known Member
Pois, isso também lolol se voltar a apanhar 35% de desconto vou mandar vir para experimentar.

Ainda sobre a cena do UK, isto é coisa recente. Comprei o meu capacete na wiggle à coisa de 1 mês e correu tudo dentro da normalidade. (Ou então só mandam parar as drogas XD)
 

GMQ

Well-Known Member
O problema é que como expliquei a H&B mandou a meu pedido nova package para compensar a outra que deu como perdida. Se vai outra vez para a alfandega é que vai ser bonito. Se isto fosse nos states já tinha o DEA À porta. I'm fucking dealer watchout. :eek:
Já tinha encomendado umas coisas antes e foi sem problema.
 

RTC

Moderador
Staff member
Vocês também metem-se em cada fundo de quintal...
Nesse website há assim algo tão bom que não se encontre por aqui mais perto ou em algum outro website de melhor confiança ou com experiências bem sucedidas de dadas a conhecer, que justifique a compra?
Fundo de quintal?
Vês algo de errado com o site?

Simplesmente comprei lá no início do ano o melhor jersey que alguma vez comprei (comparando com os que tenho), pelo preço que poderás ver. Foi uma bela surpresa.
Por ter gostado tanto voltei agora a comprar lá umas t-shirts em promoção.
Não vejo onde está o mal. O senão é, de apesar dos portes serem grátis, não têm tracking.
A meu ver se há algo que se pode apontar é isto.
 

ERIC CANTONA #7

Well-Known Member
De errado não vejo nadinha...
Da mesma forma que nada me atrai para efetuar uma primeira compra sequer...
Poderia dar aqui um ou dois (milhões) de outros websites do género...
Ou, para melhor, 3 ou 4 outros websites que, por mais 2€, vá 3,5€ se compram jersey's de muita qualidade sem qualquer risco associado à compra: é só isso!!!

E já nem me debruço sobre o design desses jersey's, porque não podemos gostar todos do mesmo e isso respeito, da mesma forma que cada marmita o seu selim!!!
 

RTC

Moderador
Staff member
Então claro...não podemos gostar todos do mesmo. Tem lá jersey's "muita" foleiros mas se procurares bem ainda encontras lá um dois que gostes. Provavelmente foi esse que comprei. :p
Jersey's de outra qualidade claro que há outros sites mais seguros. Aliás até já comprei em alguns deles. No entanto a compra não foi jersey's e como referi que já tinha comprado lá, voltei a comprar.
Mas ainda não desisti e ainda espero que a encomenda chegue. Se não chegar também ninguém vai morrer por isso. :)
 

albertosemcontador

Well-Known Member
@RTC, em Algés há uma loja de triatlo que vende equipamentos da Cycology. (tenho ideia que és da zona de Lx)

Não é nada!!

E das Caldas!! Da Terra dos Caldos do Asterix! Ali quem vira e sobe para a foz do Zarelho! ;) Acima de Torres vedras!

Terra de ciclistas atenção!!! Torres Vedras e a Capital do Ciclismo nacional! A começar no Joaquim Agostinho, passa pelo Rene e a acabar no Gamito! ;) lol

A segunda Capital do ciclismo Nacional e Paços de Ferreira e a Terceira e Gondomar!

Aprendam isto! Que eu não duro sempre!

Grande abraço...
 

Carolina

Well-Known Member
não me digas! ;)

n5KIPjAeK5KD39J66zlgXthAvS-QEIN7o1kZXeCD1o8-2048x1536.jpg
 
Top