• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Como te defines como ciclista?

tibias

New Member
Bem eu votei em trepador porque é o que mais gosto, mas acho que não sou bom em nada apenas gosto de andar e de preferencia ter uma subidinhas.
Sou do Alto Alentejo e tenho por aqui de tudo planicie sobe e desce e montanhas com alguma inclinação nas de apenas 4 a 5 km, enfim dá para sofrer encima da burra. :D
 

rodasepedal

New Member
:)

Falta uma ou duas opções, sugeria:

- Empenado
- Especialmente bom quando a bike está em cima do carro

Estou nas duas categorias :)

Cumps
RODAS
 

rider

New Member
Boas

Votei trepador, mas sou mesmo bom é a descer, sentir o vento cortar as curvas, travar no limite (e as vezes para lá dele).....
 

pmmf_GUARDA

New Member
Antes quando vivia em Portugal na zona da Guarda era trepador :p
Agora a viver na inglaterra será rolador o meu estilo porque onde estou é tudo plano ;)
 

VANSEL

New Member
Pmmf—GUARDA, eu acho que agora deves ser mais bem nadador :) hehehe...
Com toda essa agua que te cai do ceu por essas terras!!!
 

mdaniel

New Member
Bom como iniciante posso aceitar o elogio se me informarem que sou bom rolador, pois a meu ver neste momento é mesmo é empenado :eek: , mas espero de no futuro conseguir fazer umas belas subidas a ritmo moderado pois de profissional do ciclismo não tenho nada, gosto mesmo é de andar de bike :cool:.
 

xavibike

Member
Sou um apaixonado pelas bicicletas sejam de estrada, btt, single-speed,pasteleiras, gosto da sensação de liberdade o depender de nós próprios para nos deslocar,sentir a natureza os sons os cheiros cumprimentar pessoas e sentir a sua empatia por quem usa a bicicleta.
Ando em grupo (de btt e estrada) velocidade moderada a conversar e gosto de rolar por vez rápido, fazer alguns piques, topo a tudo, longas subidas,retas e obvio descidas.
Gosto também de andar só, fazer longas distancias utilizar a bike para ir trabalhar ver os amigos ir ao pão enfim tudo me serve de desculpa para usar a bike.
Mantenho esse prazer e incentivo outros a usar.
Força ai pessoal da roda mantenham esse gosto.
 

Lethes

New Member
Os meus 60kg dizem tudo... Trepador! Adoro subidas! Também gosto de rolar, mas se forem grandes distâncias chateia-me! Acabo mais cansado a rolar muito tempo que a fazer subidas! E gosto de dar tareia aos meus colegas quando vamos a subir! Ehehehe!!! Só na base da camaradagem, é claro! :)
A descer sou péssimo! Tive uma queda muito grave aos 23 anos (15 dias no Hospital) e desde aí refreei o ímpeto da descida!
 

raul061990

New Member
eu tenho 68 kg e gosto sobretudo de subir, pois em terreno plano e a descer todos fazem, mas a subir é que é o pior, eu gosto de desafios e quanto maiores forem melhor, por isso as grandes subidas são um grande desafio para mim.
 
Trepador sem dúvida! 1,70 e 68 Kg...

Deveria perder qualquer coisita de peso, mas sinto-me bem assim!

Rolar sou uma nódoa, sempre colado a alguém!
Sprint... népia!

Quero eu dizer com isto que onde me sinto melhor é na montanha, e dura de preferencia! Mas não quero dizer q tenha assim grande perfomance...
 

JohnnySousa

New Member
1,87m, 68 kg, adoro subidas :D

Rolador: Sou fraco a plano, porem tenho alguma qualidade em contra relogio.

Trepador: Sinto-me muito confortavel em alta montanha, ritmo razoavel, muito explosivo, fraqueza é mesmo as colinas (pequenas subidas com patentes mt altas) :(

Sprint: A real nodoa xD, tudo me passa a frente.

Resumindo, defino-me como um ciclista capaz de deixar "adversarios" em dificuldade em que toca em alta montanha, mas com falhas grandes como a "colina" e a pouca resistencia em "plano", porem acho que o que mais me liga ao ciclismo e a amizade que se ganha, a ambição, a garra e claro o divertimento que se passa em cima da bicicleta, tenha sido um dia bom ou mau :)
 

DaSilva

New Member
1.86m - 58kg - campeao regional de up-hill (embora nao treine para subir, é nesses locais que me sinto mais á vontade, e quanto mais longas melhor)

Rolar é mesmo para esquecer, assim como Sprint e "picadas" rapidas...

e se for com muita gente entao ADORO mesmo andar um dia inteiro na companhia do pessoal em cima da bike!
 

plx

New Member
como é possivel teres a mesma altura que o Andy Schleck e pesares menos 10kg??? ele já é um esqueleto, então tu nem quero imaginar :confused:
 
Top