• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

cleats a dar as ultimas?

plx

New Member
Tenho uns pedais Look Keo Classic e ultimamente tenho reparado que os sapatos saem muito mais facilmente dos pedais. Hoje fui dar uma volta e tentei fazer um bunnyhop para saltar um buraco, ia a cerca de 40 km/h, assim que puxo os pedais para cima ambos os pés desencaixam dos pedais e os meus dito cujos vão parar em cima do quadro.. não sei se estão a imaginar bem a coisa e o quanto doeu :mad:
mas vá lá ainda recuperei e não fui parar ao alcatrão

Os cleats estão bastantes gasto apesar de terem apenas 6 meses, com que frequência mudam as vossos? Vou ver se meto uma foto para verem como estão.
 

plx

New Member
s7305475.jpg
 

Fevereiro

Member
Já verificaste o parafuso de regulação? eu mudo os meus cleats quando partem e chegam ao teflon e nunca desencaixaram sem que fosse minha intenção.
Tambem uso classic como tu com travessas cinza.
Edit: só agora vi a foto. essa parte da frente já me parece mais que gasta :)
 
Last edited:

zanzas

New Member
ahahaha . . . se não queres dissabores troca isso rapidamente . . . a relação não é temporaria, mas sim o uso dado . . . se vires que estão a precisar de ser mudados . . . muda . . . o "colhanito" para a proxima agradece ahahahahah (desculpa a brincadeira)
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Nas ultimas por amor de deus troca isso o quanto antes, isso já deveria ter sido trocado,e há muito tempo tens tido muita sorte.

A fazeres força no sapato, e ele te saltar do pedal ( resultado chão com ele)

Que sorte tens tido
 

bjorn

New Member
So pode ser brincadeira... ja pensaste andar de chinelos com os pedais que tens? se calhar era mais seguro! abraco
 

ivan

New Member
podes sempre aparafusar as sapatilhas aos pedais assim nao saltam.
va muda la isso e nao voltes deixar voltar a esse estado
 

Burning Dogma

New Member
Os cleats Look costumam ter uns marcadores que quando aparecem é sinal que os cleats estão gastos, são umas bolinhas brancas, 4 salvo erro. Mas o problema dos teus nem é estarem gastos, é estarem partidos. Já reparaste no estado da zona do cleat que encaixa na frente do pedal? Isso está em pedaços!!! Tiveste uma sorte em não ir ao chão!

Se queres um conselho, compras os Kéo Grip, aqueles com umas borrachinhas coladas. Duram muito mais e para andar não escorregam.
 

Override

Member
cleats a dar as ultimas??... esses cleats já morreram a muito!
Para tua segurança troca isso antes do proximo treino. Normalmente os meus cleats duram-me quase um ano... os teus duraram muito menos porque deves de andar mesmo muito com eles non pavimento por isso se desgastaram rápido. Se costumas andar muito... pausas nos treinos.. entrar e sair de casa... há umas protecções que costumam vir em algumas recargas da look. sao umas capas de borracha que se metem nos cleats para andar no pavimento.
 
Top