• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Clássicas das Ardenas 2017

Carolina

Well-Known Member
“This win is for Michele Scarponi. He was a good friend of mine,” Valverde said, fighting back the tears. “It hurts to think he’s gone, I’ll miss him. I’ll give all my prize money from this victory to his family. This win is also dedicated to him.”

bonito gesto do valverde.

o rui esteve desaparecido. estava com algumas esperanças... espero que no Giro consiga ganhar pelo menos uma etapa.

o tiago estava forte e fez o seu papel, mas não percebo qual o interesse de estar 200 kms a puxar a fuga. esteve 80% do tempo na frente.
 

Bruso

Well-Known Member
EU vi a entrevista e ele estava claramente emocionado. Acredito que tenha sido um dia muito duro para os ciclista daquela geração. O homem era uma figura incontornável.

Não sabia disso mas sendo assim kudos para ele. A verdade é que ele tem vindo a desiludir e deve ter querido mostrar o que pode trazer à equipa. Para dizer a verdade o Tiago como ciclista é isto: entrar na fuga e dar tempo de antena à equipa enquanto tenta lutar por classificações secundárias. Não o vejo como ciclista de trabalho. Espero que lhe dêm esta liberdade e que ele consiga entrar mais vezes em fugas numerosas.
 

GMQ

Well-Known Member
O caldoverde papa tudo sonhava com o hat trick mas não deu infelizmente. Para o ano é que vai ser.

ps malta desculpem mas porque é me aparece xenforo. A moderação não consegue solucionar isto? Continua a aparecer como site suspeito?
 
O valverde imparavél... Foi pena o Rui não apertar masi um pouco...Já o Tiago Machada trabalhou algum tempo sozinho e desgastou-se e pagou os ultimos km's... para mim não ouve grandes supresas..
 
Top