• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Cicloturismo no Cartaxo - Rota do Vinho (01/05/2009)

Figueiredo

Active Member
Mais um passeio realizado !!!

Km : 73,10
Tempo : 3h07m54s
Média : 23,3Km/Hora

Pela 1.ª vez fui a este passeio e devo-vos dizer que realmente valeu a pena aquele pessoal no Cartaxo vive o Ciclismo, ou não fosse este um passeio em homenagem ao já falecido ciclista "José Maria Nicolau", que deu nome á equipe de ciclismo da terra.

O passeio de baixa dificuldade, foi efectuado a um ritmo bastante vivo chegando nalgumas ocasiões a atingir-se a velocidades superiores a 50Km/Hora, a partida foi dada por volta das 9h00 junto á Junta de Freguesia em direcção a Almoster, Louriceira, Marmeleira, São João da Ribeira, Rio Maior e Asseisseira, onde finalizou a 1.ª parte ao fim de 36Km onde foi fornecido o Abastecimento.
Repostas as energias deu-se inicio á 2.º parte e partimos em direcção a Quebradas, Vale de Judeus, Alcoentre, Lapa, Eireira, Vale da Pinta e finalmente Cartaxo ao local de partida.

Da minha parte parabéns aos "Amigos do Cartaxo", são um exemplo de como se organiza um bom passeio.

Aqui fica uma recordação :

premiocartaxo.jpg
 

nelson_r

New Member
Hehehe, acho que estive integrado nesta voltinha por um bocado.

Comecei a ver o último cicloturista em S. João da Ribeira e só larguei o grupo quando alcancei a cabeça do pelotão uns kms mais à frente.

Pelo menos teve bastante participação, pelo que vi.
 

Coppola

Member
Foi bom, andamento a condizer, paisagem agradável, bom companheirismo.Até o tempo esteve do nosso lado. Um passeioa repetir para o ano.
Obrigado e um abraço.
 
Top