• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Ciclismo com dor

Bastet

Member
Mas estamos a falar do teu problema ou dos outros??? Cada caso é um caso...


Aqui referes que o problema pode ser de um ajuste ou do selim... se fizeste realmente um bike fit como deve ser, não devias estar a equacionar o questão da posição na bicicleta.

Estamos a falar do meu caso que pode ajudar os outros também.

Em relação ao bike fit sinceramente equaciono porque a dor é só quando estou em cima da bicicleta. Faço outros desportos e não tenho qualquer dor. Na vida normal não tenho qualquer tipo de sinal, dor ou desconforto. Só mesmo em cima da bike.
 

Trizade

Well-Known Member
Bike fit é sempre bom fazer. Haja dor ou não haja dor. Por isso se não o tens feito, marca para o fazeres.
E entretanto vai a um especialista tentar descobrir a origem da dor.
Melhor conselho que este não te consigo dar.
 

bito94

Member
Olá, acho que deves fazer um bikefit e procurar um profissional de saude, o bikefit pode resolver... ou não... mesmo que resolva uma opinião de um medico nunca é de mais.
Falo por experiencia propria.
abraço
 

jek

New Member
Boas. Já passaram uns bons 6 amigos), eu fazia spinning 2 x semana, tive um diagnóstico de trigger point na nádega esquerda que é uma zona sensível do músculo dolorosa estilo picada que me foi diagnosticada por uma médica fisiatra. Passou com fisioterapia. Passado uns anos tive uma sacroileite (inflamação da articulação sacroiliaca) e necessitei de tomar corticoide intramuscular. Nesta última última foi salvo erro um médico de medicina geral que fez o diagnóstico confirmado com ecografia se bem me lembro. Não necessitei de fisioterapia.
Eu no teu caso se depois de fazer uns 3 dias de anti-inflamatório e não obtivesse melhorias significativas, consultava diretamente um médico fisiatra ou então o médico de família para eventual encaminhamento.
Aqui não é o sítio para pedir diagnósticos.
Em ambos os casos fizeram exame fisico de palpação para me identificarem o problema.
 
Top