• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Cerdeirinhas (Geres) - ao cronometro

Scorpio

Banned
Claro que sim, mas olha que estou mesmo muito enferrujado e com mais 11 kg do que o ideal.

A minha ideia é fazer as subidas mais importantes, Pedra Bela, Portela do Homem, Rio Caldo - Covide, Cerdeirinhas, etc. Isto é se as pernas aguentarem. :)
 

Scorpio

Banned
Bem heldercerqueira nota-se que tens gosto em dar-me "coça"! :D

Felizmente somos todos diferentes, seja em cima de uma bicicleta ou apenas como pessoa. O que é certo que hoje sofri por tua causa. :D

Desculpa lá se não consegui dar luta, mas 11 kg a mais num sprinter já matam um bocadinho o rendimento a subir. :)

Mas estou pronto pra mais em breve. :D


Abraço e desculpa ter de vir embora mais cedo que o previsto, mas não pude evitar. Felizmente não foi nada de grave, apenas cromados. :)
 

osicran

New Member
Desculpem meter-me neste tópico por só muito lateralmente poder ter alguma coisa relacionada. Também estive neste fim de semana por perto e planeava fazer o percurso entre Vieira do Minho e a Aldeia da Agra na Serra da Cabreira, uma subida descontínua de 13.5 kms numa zona paisagisticamente muito interessante. Acabei por não a fazer por estar com a tensão arterial um pouco elevada e ter receado o esforço, mas tenciono lá voltar para o ataque. Recomendo.
 

Scorpio

Banned
Bem-vindo a este tópico osicran!

E obrigado pela dica, vou explorá-la o melhor possível.

Abraço e boas pedaladas
 

heldercerqueira

New Member
Estives te em alto nível, alem disso acho que os únicos prémios da volta de hoje era a amizade e a paisagem por isso toda a gente acabou em 1º lugar.
Farto de andar sozinho ando eu, por isso viste bem que adorei, alem disso bem vi o bichinho a sair de ti em alguns picos que fizemos.
As melhoras para o campeão e ainda bem que só foi cromados..
Ja sabes quando quiseres eu estou pronto.
GRANDE ABRAÇO, é verdade e mais ninguem se quer juntar á este pessoal??
 

jimlizard

Member
Este tópico já é velhinho, mas como hoje fui ao Gerês, lembrei-me de criar um segmento Strava para a subida das Cerdeirinhas com início e final nas coordenadas aqui indicadas. Já tinha criado outro na primeira vez que lá subi no ano passado, mas numa extensão ligeiramente mais curta.

Iniciei a subida com 65Km e quase 1000m de acumulado. Já tinha também feito uns ligeiros ataques em subidas anteriores, mas mesmo assim senti-me bem e não baixaria muito mais se estivesse mais fresco.
O meu tempo foi de 20m06s, com uma velocidade média de 19.6Km/h.

O segmento Strava:
http://www.strava.com/segments/cerdeirinhas-extensão-do-desafio-fórum-1084202?units=meters
 

mpro

New Member
Boas

Encontrei este topico agora por acaso e como efectuei essa subida este sabado depois de vir de Barcelos, Braga, Terras de Bouro, Covide..., fui ver ao track gps que gravei e reparei a fiz a subida em 21m20s. Para a próxima faço melhor!
cump
 

pemartins

Well-Known Member
Para reanimar este tópico.

Hoje passei nesta subida, não sei qual o tempo anterior que tinha mas hoje fiz 24:47. Não fiz a subida a top até porque já tinha feito a subida de Terras de Bouro para o Geres e já vinha cansado.
 

pemartins

Well-Known Member
Vou ressuscitar mais este tópico

Anota-o-2020-07-19-164259.jpg
 

NULL

Moderador
Staff member
Passei lá 1 vez... fiz 24:35´...

Já tinha deixado ficar umas peças na subida de Santa Isabel... as que sobraram ficaram nas Cerdeirinhas... :D
 

pemartins

Well-Known Member
9 meses depois
Novo RP com menos 37 segundos.
Não foi uma subida a fundo, os primeiros 10min foram controlados, arriscando mais na segunda metade e mesmo assim no final não sprintei para o tempo pois até cheguei a pensar que estava a fazer pior que o que tinha. No final já em casa foi uma agradável surpresa ver o resultado.
Sem-T-tulo.png
 
Top