2? O poga mesmo em baixo e desanimado vai ganhar a mesma.Só um problema emocional, ou uma saturação podem vencer o Poga: pelo menos nos próximos dois anos.
2? O poga mesmo em baixo e desanimado vai ganhar a mesma.Só um problema emocional, ou uma saturação podem vencer o Poga: pelo menos nos próximos dois anos.
Calma contigo! Não adjetivei as afirmações de coisa nenhuma nem tirei a liberdade a quem quer que seja de ver as coisas como quer. Certo, certo é o que conclui em cimaEsse tipo de afirmações?! Quais? Constatação que há um ciclista que hoje em dia em condições normais é imbatível neste tipo de percurso e fizeram no mesmo ano um mundial e um europeu cópia um do outro na mesma semana... Okok... É uma afirmação parva?...
O ano passado era perfeito para puncheurs. O problema é que o Pogacar é o melhor em quase tudo.Mas também concordo que se devia alterar ligeiramente, o sprinter ou puncher também merece ser campeão da europa ou mundial. No mesmo ano e até para minimizar a possibilidade de não verem a Jersey de campeão europeu podiam meter uma uma pista com montanha e no europeu uma mais flat.
O campeão europeu até ontem era o Merlier o que significa que o ano passado foi para sprinters. Aliás historicamente o campeonato europeu foi ganho por sprinters (Viviani, Trentin, Nizollo, Colbrelli, Merlier) Este ano era para trepadores. Para o ano o mundial será em Montreal portanto puncheurs. O europeu será na Eslovénia, não faço ideia do que será o percursoMas também concordo que se devia alterar ligeiramente, o sprinter ou puncher também merece ser campeão da europa ou mundial. No mesmo ano e até para minimizar a possibilidade de não verem a Jersey de campeão europeu podiam meter uma uma pista com montanha e no europeu uma mais flat.
Montreal já o Pog conhece e se até lá não houver uma grande evolução em alguns ciclistas já bastante bons, será o 3. mundial para ele.O campeão europeu até ontem era o Merlier o que significa que o ano passado foi para sprinters. Aliás historicamente o campeonato europeu foi ganho por sprinters (Viviani, Trentin, Nizollo, Colbrelli, Merlier) Este ano era para trepadores. Para o ano o mundial será em Montreal portanto puncheurs. O europeu será na Eslovénia, não faço ideia do que será o percurso
Também não concordo com um percurso totalmente plano. Mas um final tipo San Remo poderia deixar sempre a dúvida e daria algumas hipoteses aos gajos mais velozes. É pahh, o europeu tem sido mais flat, mas podiam articular percursos distintos entre mundial e europeu...até para terem as duas camisolas durante o ano. Este ano a camisola de campeão europeu não será vista. Até que podiamos ter um europeu com um cheirinho das clássicas da primavera. Claro, pogi seria a mesma candidatoMas concordo que este de Kigali e o de 2027 em França são duros de mais. Mas um Mundial para sprinters não faz grande sentido na minha opinião.
Se o Pog e o Remco tiverem em prova serão sempre favoritos. Não esquecer que as equipas são diferentes de uma clássica. Aqui são seleções e é muito mais dificil controlar.Também não concordo com um percurso totalmente plano. Mas um final tipo San Remo poderia deixar sempre a dúvida e daria algumas hipoteses aos gajos mais velozes. É pahh, o europeu tem sido mais flat, mas podiam articular percursos distintos entre mundial e europeu...até para terem as duas camisolas durante o ano. Este ano a camisola de campeão europeu não será vista. Até que podiamos ter um europeu com um cheirinho das clássicas da primavera. Claro, pogi seria a mesma candidato![]()
![]()
.
Mas seria interessante meter um percurso mais rolante e ficar sentado à espera que o Pog arranjasse maneira de ganhar.
Verdade mas teve emoção.Esperem sentados. Lembram-se do P-R deste ano?
Não fosse a escorregadela na curva e o homem fazia a vida negra ao MvdP (!)
Estava a ver o resumo de hoje e quando vi o Pogačar a atacar na descida lembrei-me do teu comentárioSe o Pog e o Remco tiverem em prova serão sempre favoritos. Não esquecer que as equipas são diferentes de uma clássica. Aqui são seleções e é muito mais dificil controlar.
Mas seria interessante meter um percurso mais rolante e ficar sentado à espera que o Pog arranjasse maneira de ganhar.
O que se nota é que a maior parte dos ciclistas já se conformaram que se o Pog ataca já não vale a pena perseguir. Ontem só o Pidcock tentou perseguir a fundo. Os outros iam todos ali já a pensar no 2º lugar. A Trek tinha o Oomen, Skuinjs, Albert Philipsen e o Simmons no grupo mas não quiseram se comprometer logo. E são esses minutos de indecisão que favorecem o Pog e ele já sabe disso.Estava a ver o resumo de hoje e quando vi o Pogačar a atacar na descida lembrei-me do teu comentário