• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Campeonato Regional do Minho [Escolas]

Arlindo

New Member
7º Prémio ACR Roriz
A freguesia de Roriz (Barcelos) acolheu no dia 15 de Março o 7º Prémio de Ciclismo Associação Cultural e Recreativa de Roriz, primeira prova do Troféu Revelações ACM 2009 que teve a participação de 220 atletas. A iniciativa destinou-se aos escalões de iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores.

Mais fotos em breve

Na prova de juniores, Daniel Freitas (Silva & Vinha / Adrap) concluiu isolado os 45 quilómetros da prova, com uma vantagem de 21 segundos para o segundo classificado, Bruno Borges (LA Sistemas / Trevomar). O corredor da "casa", João Matias (Seissa / ACR Roriz / Givec), terminou a prova na terceira posição.
Por apenas quatro segundos de diferença para o segundo classificado, Luís Sousa (Pato Cycles/Jaba/Arca de Noé) ganhou a prova de cadetes, na extensão de 30 quilómetros. João Pinto (Silva & Vinha / Adrap) foi segundo e o minhoto José Gonçalves (CC Barcelos / AFF Electrodomésticos) terceiro.
O corredor de Vila Nova de Famalicão João Fernandes (AC Pousada de Saramagos / Escola de Ciclismo Carlos Carvalho) foi o mais rápido a cumprir os 15 quilómetros da prova de juvenis. Nelson Silva (LA Sistemas / Trevomar) terminou na segunda posição e Diogo Oliveira (ASC - Vila do Conde) na terceira.
Os primeiros lugares de infantis foram conquistados por atletas minhotos, com André Carvalho (AC Pousada de Saramagos / Escola de Ciclismo Carlos Carvalho) na primeira posição do pódio, o seu colega de equipa Álvaro Ferreira na segunda e Daniel Gonçalves (Seissa / ACR Roriz / Givec) na terceira.
Em iniciados masculinos venceu Tiago Ferreira (Silva & Vinha / Adrap), seguindo-se Nelson Mendes (Silva & Vinha / Adrap) e Daniel Dias (Peixoto Filho/Trevomar/Arca de Noé). Ana Santos (Silva & Vinha / Adrap) ganhou em iniciados femininos, Adriana Antgunes (LA Sistemas / Trevomar) foi segunda e Ana Costa (SM Feira/E.Leclerc/Moreira Congelados) terceira.
Colectivamente a melhor equipa foi a Silva & Vinha / Adrap, logo seguida da Seissa / ACR Roriz / Givec e da ASC - Vila do Conde.
As diversas provas do 7º Prémio de Ciclismo ACR de Roriz foram realizadas em circuito fechado nos arruamentos da localidade de Roriz (Barcelos), com partida e chegada junto às instalações da Associação Cultural e Recreativa de Roriz.
O 7º Prémio de Ciclismo Associação Cultural e Recreativa de Roriz teve o apoio da Junta de Freguesia de Roriz, Bombeiros Voluntários de Barcelos, jornal Correio do Minho e do comércio e indústria local.
 

Arlindo

New Member
Eh eh, minha equipa Limpou Tudo :D

Falando de mim, arranquei muito mal, mesmo muito mal.

Ainda recuperei durante a prova... Mas tive que me contentar com o 21... :mad:

Para a próxima corre melhor
 
Top