• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

BTWIn 2014

paradawt

Moderador
Não se tratará propriamente de defeito da construção do quadro mas da forma como os cabos são passados.

Deve ser usada uma guia de plástico para proteger os cabos. No entanto muitas lojas fogem à colocação dessa guia. Depois os utilizadores têm esse problema e barulhos parasitas.
 

torui

Well-Known Member
Nos casos que relatei, existem guias de plástico para proteger os cabos, mas mesmo assim não resultaram....
 

freitas

Member
A Focus por ex. alterou o sistema dos cabos no modelo Izalco, eram internos e agora no Izalco Max voltaram ao externo.
Conheço um colega que teve um problema de fabrico com um quadro Izalco nos cabos internos e trocaram-lhe por um quadro novo.
Esteticamente fica melhor mas é mais funcional por fora.
 

jocarreira

Well-Known Member
No site português já estão lá alguns modelos a disponibilizar "brevemente", e os 2 topos de gama têm Campagnolo. Não sei bem qual a razão, mas surpreendeu-me ver a B'twin a colocar Campagnolo nas suas bicicletas. Tenho ideia que nos outros anos era Shimano ou SRAM.
 

ohomemdobussaco

Active Member
O modelos de topo de gama de 2014 da B'Twin, os Ultra, continuam a ter Shimano (Ultregra 11v na 920 e Ultegra Di2 na 940). Os modelos de que falas, com Campagnolo, são de média gama, os Mach 720 e 740...
 

pratoni

Well-Known Member
a btwin costuma ter modelos campagnolo, lembro-me que, por exemplo, a sport 3 há uns anos atrás usava xenon e veloce...
 

Chamas

New Member
Bom dia , ningem podera informar se a btwin alur 700 chega ou nao a portugal. Ja agora a canyon endurançe sera uma boa alternativa, visto que a minha opçao de uma caad 10 fica fora do orçamento.
 

tsmaia

New Member
Bom dia , ningem podera informar se a btwin alur 700 chega ou nao a portugal. Ja agora a canyon endurançe sera uma boa alternativa, visto que a minha opçao de uma caad 10 fica fora do orçamento.

A Btwin alur 700 já se encontra em Portugal. Pelo menos esta em exposição na Decathlon de Matosinhos.
 
Em matosinhos já ah cerca de 1 mês que não via lá a 740 mas a 720 ainda tinha pelo menos a que estava em exposição,agora fui dar uma vista de olhos pelo site e já nem lá estão quer a 720 e a 740!Estava ah espera de apanhar a 740 mais em conta mas estou a ver que não vou ter sorte...
 

ohomemdobussaco

Active Member
Há produtos em stock nas lojas que às vezes não estão no site. Ora aparecem, ora desaparecem...

Quanto às Mach 720 e 740, atendendo ao preço promocional a que está a 700, não me parece que sejam boas apostas ao preço a que as vi...
 

ohomemdobussaco

Active Member
Um desconto de 500 ou 600 euros é capaz de ser demasiado optimista... E porque não a 700 equipada com Shimano 105? O quadro e "periféricos" são os mesmos, e com a diferença de preço chega-te bem para comprares umas boas rodas (atenção que não faço ideia da qualidade das rodas stock que ela traz), melhores que as que vêm nas 720 e 740...
 

Chamas

New Member
Caros ciclistas passei na decathlon de al fragile e verifiquei que já se encontra em exposição a Alur 700, quadro lindíssimo muito bem acabada bom preço mas com quadro pequeno sim só está desnível e S o resto vem mais tarde.
Repare num pormenor nas rodas que não gostei era a junção do Aro das rodas pareceu mal acabado dando a sensação que vai ab rir ao fim de poucos km não sei é para reparar mais tarde.
Bonita,linda vamos ver se há uns tocos.....
 
Top