• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Bikefit - Minha Experiencia (Novatos)

NULL

Moderador
Staff member
Mauzinho mode: ON

Têm muito trabalho mas ainda sobram uns minutos para vir aqui ler e escrever ao fórum... :cool:

Mauzinho mode: OFF

Sim, um bikefit pode demorar 2h como pode demorar 4h... eu tenho essa experiência. E sim, A Cyclos, tal como outras empresas de fit, presta um excelente serviço. ;)
 

jocarreira

Well-Known Member
Tanto quanto sei, os dois bikefitters têm empregos para além da Cyclos, por isso é normal que não tenham um horário comum de trabalho de 8h por dia só a fazer bikefits.
Acredito que estejam a ser bombardeados com pedidos para bikefits e idealmente ninguém deveria ficar esquecido, mas nem sempre corre tudo bem. A mesma coisa para os bikefits em si, não sei se existe algum bikefitter em Portugal que só tenha reviews positivos, há-de existir sempre alguém que não gostou disto ou daquilo ou que o fit não correspondeu às expectativas.

Falando das casas em questão (Velofitsystem do Facão ou Cyclos) já fiz bikefit nos dois lados, fui bem atendido nos dois e recomendo os dois.
 

jcca

Well-Known Member

Belo texto, que reflete a realidade, mas tenho de discordar da penúltima frase a frase é falaciosa e exagerada.

O Bikefit é um instrumento (necessário para uma minoria dos seres humanos que andam de bicicleta) que devido ao imediatismo evolucional que a sociedade se transformou, passou a ser uma moda trend.

Respeito quem acha fundamental (eu não acho), tenho muito respeito pelos profissionais que procuram evoluir/estudar o tema e gastam muitas horas com os seus clientes e em formação (porque existem muitos que só são vendedores de balelas e material) e sim bem feito demora muito tempo, (sempre mais de duas horas).
Sobre o que é a qualidade dos serviços, está nos livros: "ela é dada pela percepção que o cliente tem do serviço prestado" independentemente de ser correcto ou incorrecto.
"A qualidade de serviço pode definir-se como:
A impressão geral do consumidor acerca da superioridade ou inferioridade da empresa e dos seus serviços, a satisfação do cliente corresponde à reação afetiva a um serviço, o que quer dizer, a satisfação ou insatisfação derivam do facto de experimentar um encontro com a qualidade do serviço e comparar esse encontro com aquilo que era esperado."
 

gfrmartins

Well-Known Member
Constatar a realidade.
Se foi escrito no dia 14/7, portanto hoje, e dão o exemplo do cliente da manhã...é porque foi escrito no intervalo para o almoço.

Sim, mas qual a tua intenção?

Porque é um ponto que não interessa minimamente para a conversa, por isso só gostava de perceber qual é a tua intenção e o que achas que trás para a discussão?
 

antunesfilipee

Well-Known Member
A data dentro do artigo está errada. Já o li há imenso tempo...
Parece que dentro do artigo está a meter a data atual e não a do artigo.

Capture.png
 

Sword

Well-Known Member
Sim, mas qual a tua intenção?

Porque é um ponto que não interessa minimamente para a conversa, por isso só gostava de perceber qual é a tua intenção e o que achas que trás para a discussão?
Como disse apenas constatar a realidade....btw, pelos vistos a data está errada e o artigo já tem mais de dois anos.
 

JBG

Well-Known Member
Pessoal, mantenham-se no tema por favor.
Bikefit - Minha Experiencia (Novatos)

Estamos a encher este tópico com informação pouco ou nada relevante para quem procure este relatos sobre Bike Fits.
Quem tiver experiências que as partilhe, agora não vale a pena andar aqui a encher chouriços com informação que nada acrescenta ao que foi proposto pelo user que criou o tópico.

Boas pedaladas!
 

riicardoo

Member
Boa tarde.
Fiz um bikefit na Cyclos, e posso-vos dizer que entrei naquele estudio por volta das 19h e sai por volta da 00:20h.
Todas as minhas dúvidas foram esclarecidas, e todos os processos foram bem explicados.
Só me arrependo de não o ter feito mais cedo, pois andava com alguns componentes que só me estavam a prejudicar.
Agora só com o tempo poderei dizer se a origem dos meus problemas era a bicicleta, mas quanto ao trabalho deles estou muito satisfeito.
 
Top