• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Bicicletas De Rosa em Portugal?

Burning Dogma

New Member
Pessoal, já devem ter reparado que bikes italianas me dão a volta ao miolo:D A par dar Bianchi, adoro as De Rosa, máquinas lindas e segundo oiço dizer, brutais para pedalar. Gostava era de saber se alguém conhece alguma loja que venda a marca cá em Portugal. Na net não encontro nada e sinceramente não acredito que isto se venda cá, mas quem sabe...
 

zefernandes

New Member
viva.um amigo tem uma DEROSA PLANET era vermelha mandou para itália para pintar de azul ficou espetacular e cá ainda só vi mais uma.
 

Burning Dogma

New Member
As De Rosa são todas lindas:D Embora sejam um bocado puxadotas a nível de preço, mas são máquinas cheias de estilo e exclusividade.

Não será um bocado arriscado comprar uma bike assim de uma marca com pouca ou nenhuma representação cá? Se houver algum problema não será complicado para resolver?
 

carlo 156

Member
Só vos posso dizer que é um prazer andar nesta máquina, é fantástica.
No ano passado estive uns dias em Milão (terra da DeRosa) e acreditem que me fartei de "salivar" com os modelos que vi pelas estradas, principalmente entre Milão e Como, King, Merak e idol principalmente :).
Infelizmente vou ter que mudar, por uma questão de actualização de equipamento e só não continuo na marca por dois motivos, a saber: falta de representação em Portugal e preços.
No entanto não me vou desfazer da minha "Rosita"
Assim que possa coloco aqui fotos com mais qualidade.
 
Last edited:

Burning Dogma

New Member
As King e as Idol são das bicicletas mais bonitas que o mundo já conheceu:D

Gostava muito de ter uma bike desta marca, mas é como dizes, os preços e a falta de representação cá no nosso cantinho é que estragam tudo.
 

pratoni

Well-Known Member
No sábado estava a subir a arrábida do lado da figueirinha para azeitão e passou por mim a descer um homem com uma de rosa preta.

Pareceu ser muito bonita.

Foi pena não ter dado para ver melhor, porque eu ia com os bofes de fora e ele passou a abrir... :)
 

carlo 156

Member
Gostava muito de ter uma bike desta marca
O representante Espanhol e supostamente também para Portugal é a Ciclobikesport em Valência, ainda os contactei sobre o quadro Idol e rápidamente desisti pelos motivos já mencionados.
O anterior representante era a Bicicletas Esteve, SL.
 
Top