• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Bicicleta para principiante

jeupereira

New Member
Boas,

Sou novo no fórum e também no desporto. Tinha bicicleta montanha, do mais barato possível, encostada na garagem. No ano passao, peguei no ferro velho, fui dar uma volta e nunca mais parei até então. A bicicleta cedeu aos km que pus nela em tão pouco tempo e agora gostaria de me aventurar numa bicicleta de estrada.:D Ganhar cadência e mais pernas!!! Como o orçamento é reduzido, tenho procurado sobretudo nos usados de olx e custo justo mas pensei que se alguém tivesse por cá alguma bicicleta barata (entenda-se entre 200 e 300 eur) encostada e pretenda ganhar uns trocos na zona do Porto, basta avisar.

obrigado,:D
 

trepadores da Figueira

Well-Known Member
Olá companheiro boas e espero que continues a gostar de andar de Bike.

Mas tu próprio já respondeste a ti mesmo, uma bike Barata com esses preços só te ir trazer problemas , já tens o exemplo da outra de BTT.
Tentar arranjar mais uns troços e fazeres logo uma compara melhorzinha, é o meu ponto de vista.

É normal a malta que cá vem as primeiras vezes se apresentar tens um tópico indicado para isso.
 

paradawt

Moderador
jeupereira,

Desde já dou-te as boas vindas a este fórum. Espero que possas disfrutar da melhor forma do mesmo, que contribuas e que esclareças as tuas dúvidas.

Se usares a parte de pesquisa do fórum irás encontrar dezenas de tópicos com a mesma questão. E alguns são tão recentes que ainda estão actualizados.

Cumprimentos.
 
Top