• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Bicicleta nova

tecelao

New Member
A minha bicicleta atual é um 54 e experimentei o tamanho abaixo da Jorbi o 48 com um avanço de 11 e fico muito em cima da roda da frente, então optei pelo 51 espero que me sinta melhor.
 

tecelao

New Member
O primeiro conselho foi a 48, e se não a tivesse experimentado era essa que encomendava, mas depois de a experimentar fiquei sem dúvidas. Também experimentei uma Scott 52 e tive a mesma sensação a de estar em cima da roda da frente, logo que me levantava parecia que ia a sair pela frente. Tenho perna curta pedalo a 72 mas tronco comprido. Para 1,76 a altura entre perna é de 82 e eu só tenho 80.
Espero ter feito uma boa opção quanto ao tamanho porque a bike parece ter uma excelente relação peso-preço-qualidade.
 

Filipe M

Well-Known Member
20180520_150548.jpg
 

tecelao

New Member
Ok obrigado, e confirmo que a minha opção está correta, o 51 é menos agressivo que a 48 o que com a minha idade e os meus objetivos adapta-se muito bem.
 

tecelao

New Member
Obrigado pelo teu conselho. Fui verificar as medidas da Canyon Endurace, outra das minhas opções de compra, e verifiquei que as medidas são idênticas às das Ultimax com exceção da testa do quadro em que apresenta mais 1 cm, 143 no caso da Canyon e 135 no cas da Ultimax. Tudo o resto é igual tubo de selim 51, tubo horizontal 54 e para este quadro.

Pode-se ver aqui:
https://www.canyon.com/pt/road/endurace/2018/endurace-cf-8-0.html
 
Top