• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Bicicleta nova mais confortavel...

Status
Not open for further replies.

valentixo

Member
Boas , ando com ideias de brevemente trocar a minha montada pois a posição de conduçao é muito desportiva , por algo que me proporcione mais conforto,os chamados modelos de endurance, actualmente tenho 3 candidatas,sendo que não queria passar dos 3000 eur. e pretendia com travões de disco, são elas :

-BMC Granfondo GF01 Disc
-Specialized Roubaix Comp 2017
-Trek Domane S6 Disc

Depois de ler a review da nova Roubaix posso dizer que está em nº 1 na escolha ( http://www.bikeradar.com/road/gear/...roduct/specialized-roubaix-2017-review-50696/), gosto muito da Trek mas o modelo S6.... aquela cablagem externa já não se usa, depois tem a Trek SL6 ,isto sim... mas olhando o preço 4000 euros,dá me um aperto,acho que a mulher pedia o divorcio sabendo que comprei uma bike daquele valor, a BMC não há muito a dizer,é um modelo já com excelentes criticas e com a qualidade e fiabilidade que a BMC sempre teve.

Venham de lá os vossos comentários (bons ou maus) pois é para isso que o forum serve, para falarmos de ciclismo e tudo que faz parte dele.

Abraços!
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Amigo,

Na minha opinião é preciso ter uma lata do *******!!

Muita coisa aqui não se permite..

Mas isto?

http://www.forumciclismo.net/showthread.php?14509-Chinarello-Dogma-F8&p=278945#post278945

Já é permitido pelos vistos?

Que vergonha de forum.... Isto é que é vergonha para o forum...

Ainda vens para aqui dizer que a condução e muito desportiva, sabes lá o que é uma bicicleta... Vale mais uma Btwin do que essa bosta que andas-te para aí um ano a armar-te em cagao...

Não vale um chaco!! É o que é!!

E vens para aqui tentar enfiar esse moinos e ainda queres ajuda para comprar outra!! Lol...

Quando não há auto-respeito, também não se tem por ninguém... Quanto mais por um fórum...

Querias comentários bons e maus?

Olha já levas-te com um mau!!

Queres falar do Ciclismo?

Isso não faz parte do ciclismo, isso é contrabando, não é réplica, e contrafeito, e exploração de trabalho infantil, e pedaços de plástico colados com cabelos e chicletes pelo meio, e jogo de cafeteiro!!! E p..... e vinho verde!!

NÃO É CICLISMO!!!

Não é para aqui!!

Grande abraço...
 

valentixo

Member
Caro Alberto,sempre tive o maximo respeito por ti e pelas tuas opiniões,por não saber o que é uma bicicleta me juntei a este forum,só ando de bicicleta há 2 anos e alguns meses, na altura que comprei o quadro fiz depois de ler opiniões aqui acerca de quadros made in china,quanto a ser uma replica,sim é mas não comprei por ser cagão ,comprei como tudo o que compro,por gostar do modelo e não ter dinheiro para o original, coisa que já vi que a ti não te falta,é só estalares os dedos tens uma original á porta.
Podes ter razão em certos pontos,mas não estou a querer enganar ninguém,está tudo explicado para não haver confuzões,só compra quem quiser,e o quadro se fosse tão mau como tu o pintas,com o meu peso em cima e com caminhos de paralelos por onde já andou ,já tinha partido ao meio.
Sabes Alberto,nem todos têm o teu dinheiro nem a tua treta,volto a referir que tinha todo o respeito por ti,mas ao passares da opinião ao insulto perdeste-o todo....
Fica bem.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Caro Alberto,sempre tive o maximo respeito por ti e pelas tuas opiniões,por não saber o que é uma bicicleta me juntei a este forum,só ando de bicicleta há 2 anos e alguns meses, na altura que comprei o quadro fiz depois de ler opiniões aqui acerca de quadros made in china,quanto a ser uma replica,sim é e o quadro se fosse tão mau como tu o pintas,com o meu peso em cima e com caminhos de paralelos por onde já andou ,já tinha partido ao meio.

Não é uma réplica!! Isso querias tu que fosse!!

Já expliquei que isso não são réplicas... São contrafeitas... Uma réplica no ciclismo é diferente... O significado de réplica no ciclismo vem a nível de cores!!

Team réplica... Ou seja cores de equipa!! São bicicletas originais, mas chamam-se réplicas por causa da pintura igual as da equipa!! Isso não é uma réplica, e contra feito!! É diferente!! No ciclismo!! Já na joalharia e relojoaria etc, tem outro significado... Não se confunde...

Quanto ao não partir, a minha prima também dizia que não engravidava do namorado e nem com a pílula do dia seguinte se safou!! Andas-te um ano? Um ano e alguma coisa?

E não é só o partir!! E a trepidação dos tubos, a vibração, falta de rigidez, ou tu achas que o que está aí? É aquilo que está lá pintado de carbono T1100? Lol... isso não tem absorção nem rigidez nenhuma, a engenharia projectada está completamente desfasada, tudo está na forma como o carbono foi alinhado!!

Mais furacões fora de sítio, headsets a bater na forqueta, etc...etc...

Amigo, comigo é assim... Desprezo esse tipo de situação... E não aprovo, nem gosto de ver, nem aqui nem em lugar algum, agora no OLX é uma coisa cada um posta o que quiser e promove o que quiser...

Já aqui é diferente aqui é cagar na cara do pessoal!! Sinceramente...

Ninguém vai para um fórum de relojoaria,tentar vender um rolex falsificado pois não? Que tentem? A ver o que acontece!! E logo banido!! Se o querem fazer que o façam num fórum de relojoaria falsificada, ou réplica, que aí o significado da palavra já se aplica a relojoaria...

Ora qual é a diferença? É o forum que não tem qualidade suficiente?

Temos que ter mais auto-estima amigo!

Tenho o que tenho, posso, claro!! Mas se não pudesse bem que andava de Btwin meu amigo!! E queres saber uma coisa? Andava Bem!! Até que já recomendei aqui muitas, não sou nenhum snob!! Sou é contra a ilegalidade e contra quem quer e não pode... Isso sou contra, atingir fins sem ter respeito pelos meios e sobretudo por nós próprios, isso aí só se enganam a vos próprios!! Querem fazê-lo sim senhor!! Mas aqui não!!

Pela qualidade do ciclismo e do fórum...

Grande abraço...
 
Nem sempre concordo contigo, mas deste vez concordo em tudo, irrita-me imenso pessoal que anda a armar ao pingarelho com quadros falsificados. Quem diz quadros diz outros componentes. Acho que tem mais valor uma pessoa que anda com aquilo que pode, mesmo que seja modesto do que andar a espalhar cagança com uma ***** que nem para limpar o cú serve.
 

valentixo

Member
Pois bem usando as tuas palavras "pela qualidade do ciclismo e do fórum ",e para não lidar com pessoas como tu,eu retiro a minha humilde presença nele,agradeço a todos os que me ajudaram e comunicaram comigo nestes 2 anos e ao forum em geral ajudaram-me muito e fizeram crescer a minha paixão pelo ciclismo,apesar de ter sido já quarentão que comecei pretendo continuar por muitos mais,abraços a todos !!
Pedia a um moderador que apaga-se este post e o que tenho em vendas e se possivel o meu perfil,obrigado.
 
Status
Not open for further replies.
Top