• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Bicicleta goka

ivan

New Member
amigo Tunes a Arcobaleno em Livigno Italia tem lá FP3 com ultegra por 1800€ linda loja de bindas todas sem IVA, rico paraíso fiscal.
seja com goka ou com giant ficará bem satisfeito escolha aquilo que mais encha o olho pois os olhos mandam mais que o resto
 

nrdesigns

New Member
Boa noite a todos.
Sinceramente não entendo porque dizem que os quadros de uma certa marca não prestam. Ja referi noutro tópico e refiro neste também se existir algum estudo que demonstrem que os quadros da Goka não prestam façam o favor de dizerem onde está. È que tenho lido imensos testes e nunca vi concluirem tal facto.
Amigo vai para a goka. Tens o modelo Tecnhina que é simplesmente brutal. Ja existem 2 aqui no forum.
Não compres pelas ideias dos outros compra a que gostares mais e a que se identifica contigo.
Eu tenho uma e sempre me disseram que ia ouvir o carbono a estalar todo quando ia puxar por ela e que o quadro tinha pouca rigidez. Completamente mentira, quadro fantastico mesmo e olha que eu não sou de poupar o que quer que seja. Gosto de levar as coisas ao limite.
Espero ter ajudado.
Abraço Nuno Rocha
 

joao49

Member
amigo nrdesigns se e para ele seguir a que mais gostar e a que mais se identificar com ele entao nao precisas de dar o teu conselho a favor da goka....nao e assim?nos tamos ca para dar cada qual a sua opiniao e e o que temos todos feito..agora claro que ele deve seguir o que mais lhe encher as medidas..
abraço
 

nrdesigns

New Member
Amigo claro que estamos cá para dar a nossa opinião. Mas deve ser devidamente fundamentada. Não entendo é porque dizem que os quadros da goka ou outras marcas não valem, ou são de qualidade inferior. Com que fundamento é que afirmam isso? Volto a dizer, digam as fontes reais e crediveis para a malta compreender as suas afirmações. Sei perfeitamente que cada um pucha a brasa á sua sardinha, nem todos podem gostar ou ter a mesma opinião.
Fico a aguardar essas fontes, para poder mudar a minha opinião.
Abraço Nuno Rocha
 

joao49

Member
eu pessoalmente nao falo mal da goka..mas tambem nao falo bem..agora que nao gosto la muito de goka nao..aqui na minha zona havia 2 vendedores goka e de um dia para o outro deixou de haver..desistiram de trabalhar com a marca..um vendia a tonelada de bicicletas (quem for daqui sabe bem disso) e outro vendia menos mas este foi o primeiro em portugal (pelo que sei) a vender goka.e este numa conversa disse me que a goka estava para fechar..porque ha uma falta de cuidado,falta de qualidade,desorganizaçao na montagem das bicicletas etc etc..isto nao sou eu a dize lo atençao..mas eu conheço bastante gente com goka (incluindo um cunhado meu) e aquilo e sempre estrada....
abraço
 

tunes

New Member
Boas. Ate posso acreditar que em termos de organizaçao a goka pode funcionar mal. O meu irmao tem uma e correu pelo segundo ano nos masters. A bike esta impecavel. Ja caiu e ela nao se desfragmentou. Tb podia e certo. A dele ou qualquer outra. Mas em termos de performance ele nao se queixa. Acredito que ate haja melhores, mas relaçao qualidade preço temos de colocar esta marca na linha da frente. Sabemos que os quadros sao feitos no mesmo sitio dos outros. Acho tambem que a marca nao trabalha bem em termos de publicidade/marketing, o site era fraco, e a publicidade e praticamente residual. Por exemplo, quando falamos em ditec, pensamos em qualidade. Ora a ditec e feita por uma empresa na terra do chao min, e so o facto de levar com a pintura, o preço dispara para o dobro. Se vissemos um quadro da empresa que as fabrica, mas com outro nome iriamos torcer o nariz. Voltando a goka, acho as bikes cheias de pormenores interessantes ao vivo. Podiam era ter uma palete de cores maior, para poder haver uma satisfaçao mais alargada por parte futuros/potenciais compradores. Depois voltamos a questao que se calhar nunca vamos encontrar resposta: ter um excelente quadro mas com material mais fraco, ou um quadro razoavel com perifericos melhores. Se calhar o publico alvo das goka esta na segunda parte da questao.
Abraço a todos e força mas e nas canetas a subir as rampas que mais gostam!!!
 

dekeriel

Member
Não se desgasta, é de fácil limpeza e não fica manchado, só é preciso limpar mais vezes pois notasse o sujo principalmente se andares a chuva ou passares por uma possa de água... normalmente um pano húmido e 30 seg são suficientes para a limpar.
 

rotiv1959

New Member
O desgaste do branco é igual ao de outra cor qualquer e até se nota menos.
sujidade? sim nota-se mais. remédio?lava-se mais vezes.
por exemplo a minha é de cor branca e só existe nessa cor (cube agree gtc race).
existem muitos modelos de determinadas marcas que só existe em branco.
Que não seja por isso que deixes de comprar a bicicleta que gostas.
 
ok obrigado estou mesmo inclinado para a giant. agora um amigo mostou me um catalogo da merida e tem uns modelos porreiros.
o que acham da marca nas bicicletas de estrada? pois no btt são muito bons
 
Top