• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Bicicleta estrada (iniciante)

cou7inho

Well-Known Member
Boa tarde, alguma melhor opção para bicicleta de estrada (iniciante) com preço até 500€? 2 voltas p/semana de +/- 15km-20km cada... e uma ao fds mais longa

https://www.decathlon.pt/bicicleta-...6wuyhT11JbZCSvn2UtYb1KloVan9jfHBoCXmkQAvD_BwE
Essa que colocas aí é uma boa opção, já por aqui foi recomendada várias vezes.
No entanto, na minha opinião, preferia comprar a versão dessa bicicleta mas com travões de pinça.
https://www.decathlon.pt/bicicleta-rc120-cinzento-abyss-id_8505088.html
Com a diferença de preço metes uns calços melhores e provavelmente vai ficar a travar melhor do que a que tem discos (mecânicos).
Mas é apenas a minha opinião.

Se fizeres uma pesquisa rápida aqui no fórum vais encontrar tópicos muito recentes de pessoas que tinham esse mesmo orçamento.
 

Andre100

New Member
Obrigado, vou também dar uma olhada nessa. Até gosto mais dessa cor, mas por outro lado queria já com discos... Marcas do estilo trek, quer, as gamas deste preço são semelhantes ou inferiores às da Decathlon
 

Nuno

Well-Known Member
Nao me parece que nessa gama de preço (ate 500€) arranjes melhor alternativa que a Decatlhon. Pode haver modelos de entrada de gama de marcas conceituadas dentro desse teto, mas provavelmente os componentes serao inferiores.
Na minha opiniao se vais andar em molhado, mesmo os discos de acionamento mecanico vao travar melhor e transmitir mais seguranca do que travoes de calço, se so andas em seco é identico.
 

Andre100

New Member
Pois, parede que trás o melhor conjunto... Por acaso não sabem se elas costumam variar de preço... Ou é raro estarem em promoção
 

pedro16

New Member
Vou aproveitar o tópico para tirar uma dúvida. Estou interessado numa Triban RC500, mas uma vez que neste momento é impossível encontrar alguma coisa em loja para experimentar antes de comprar, não quero errar no tamanho. Pela tabela com 183cm é um L, mas também já ouvi dizer que as bicicletas da Decathlon no geral costumam "vestir grande".

Altura: 183cm
Cavalo: 87cm

O L é a melhor escolha?
 
Top