• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Bicicleta de spinning

super.byke

New Member
agora só tens que trocar os pedais por uns iguais aos da bike de estrada/btt para poderes usar os mesmos sapatos :) ... e já agora um selim como o das bikes que tens pois esse não vai servir ;)

No final não esquecer de passar vaselina liquda por exemplo de 15 em 15 dias para evitar a ferrugem devido ao suor... haaaa e vais sentir falta de um conta-quilometros para medires a velocidade e a cadência :D:D:D
 

Leafman

New Member
Parabéns pela compra,é bonita e parece uma boa máquina ! Se a quiseres aproximar mais de uma bike btt/estrada sempre podes tirar o espigão e selim e pôr um espigão e selim normais, para além claro dos pedais, mas se não o fizeres tranquilo, assim como está é perfeito para treino. Pessoalmente, 2 vezes por ano desmonto a carnagem que protege a corrente, e lubrifico a corrente e todas as outras peças. Boas pedaladas !
 

tunes

New Member
Boas Rokky,
Obrigado pela resposta.
Ja nao e um preço muito acessivel mas acredito que lhe possa completar muito bem o treino.
Abraço e bons treinos
 

RoKKy

New Member
Sim, é excelente para o treino e assemelha-se muito à prática real. Iniciei recentemente o treino via simples, do Paulo Marinheiro. Vamos lá ver como corre... :)
 

clyde

New Member
Boas!
todas as bikes de spinning tem roda fixa!
os preços diferenciam conforme a marca, o peso da roda, os acabamentos, os ajustes possiveis.
As schwinn são sem duvida muito boas bikes, foram as pioneiras neste desporto mas tambem pagas a marca!!... e bem!
Procura as bikes da BH, eu sou instrutor de spinning há já 4 anos, já dei aulas com schwinn, e agora tou com essas da bh! O topo de gama da serie é muito bom, em nada fica atras das outras, tens uma pedalada real, e "microajustes" na bike, que te podem ser muito uteis para a tua postura correcta em cima da bike!
E o preço é muito mais baixo!!
Espero tenha ajudado!
;)
 

super.byke

New Member
Eu também acabei por comprar uma à +- 1 mês em 2ª mão
Uma Schwinn IC Pro

t_41644905_1.jpg


Até agora só posso dizer que é fantastica. Os seus quase 60 kg permitem fazer sprints no máximo ou crancks no máximo que ela nem se mexe.

Em relação à origem alterei os pedais para uns look keo easy para poder andar com os sapatos da bike de estrada, assim como o selim, que o substitui por um selim de estrada que tinha em casa arrumado (Selle San Marco Aspide) pois o de origem acaba por não ser tão confortável (pelo menos para mim).

Como de origem esta não tem ciclocomputador, com material que tinha arrumado agora tenho:
- Medidor de cadência
- Medidor de velocidade, km's, média, etc...
- pulsómetro

;)
 
Last edited:

Leafman

New Member
Uma dica de treino minha que partilho com todos vós: façam os vossos treinos com música...ajuda a combater a monotonia de pedalar dentro de casa...e experimentem pedalar 45 a 60 minutos com picos de intensidade elevada contrastando com períodos mais constantes, as vezes sinto que estou a subir a senhora da graça...:D
 
S

samfreire

Guest
olá RoKKy a biciclite que se refere não tem qualquer tipo de computador! o travão de emercia é de boa qualidade??
 

joao_p36

New Member
Boas, comprei uma bike de spinning no olx que precisa de alguma manutenção sabem de alguma oficina/loja que seja direcionada para isso?
 
Top