• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Bh g5 global concept

Xrockyman

New Member
Eu tenho dois e estão os dois a duncionar bem, na bike de BTT e estrada. Tenta emprestar o sensor a alguém para testar antes de mandar para a garantia, se está a comunicar bem a cadência e batimentos cardíacos não deverá ser do edge mas assim ficas com a certeza que está o sensor a funcionar mal.
 

joao49

Member
o gps não era meu,de quem ele era dizia k funcionava..na minha mao não levou nenhum tombo sequer..
fiz alguns testes e chgeui a conclusão k posso usar o transmissor para a cadencia mesmo não funcionando a velocidade..ou seja o dispositivo capta na mesma a velocidade via satélite..por enquanto vai andar assim..tanto k ainda não sei se vou ficar com ele..no btt não estou a gostar nada de o usar..o meu fraquinho dakota,segue mt melhor os tracks do k este :-(
abraço j49
 

joao49

Member
ola cavalos do pedal :)
depois de algum tempo longe deste fórum..venho fechar este tópico pois mais uma vez o azar bateu me á porta..
desta vez o ultimo bh estava a reagir bem :) comecei o ano com algumas brincadeiras..a ultima foi uma ligação entre fiaes(santa maria da feira)-santiago..
totalizou 257kms em cerca de 10horas..
mas daí para a frente tudo foi abaixo..
primeiro uma lesão num joelho..e nas primeiras pedaladas de recuperação puf fui atropelado...um senhor de idade que numa mudança de direção não tomou as devidas precauções,invadiu a minha faixa de rodagem mesmo no momento k eu ia a passar..
-aprendi a voar mais uma vez..com uma aterragem de boca no alcatrão..felizmente nada de grave..um lábio rebentado..um pé torcido..e o pior foi o joelhos k sofreram muito com o embate no chao..múltiplas escoriações e queimaduras,um joleho enorme inchado e pizado..á espera de nova consulta para analisar os estragos..
estou em descanso..
a bicicleta conta com uma forqueta partida,quadro estalado e roda da frente completamente arrombada..
definitivamente é desta k mudo de marca de bicicleta..nao k não estivesse satisfeito mas depois de muitos anos com a marca,chegou a hora da despedida..
o meu material,maioritariamente vai manter se..o resto,a seu tempo..
deixo aqui um abraço,cuidado nas estradas e muitas e fortes pedaladas..
joao49
 

paradawt

Moderador
Txxiiii companheiro isto começa a ficar mesmo complicado.

São demasiados relatos de atropelamentos.

Espero que essa recuperação aconteça dentro da normalidade e espero sinceramente que o seguro cumpra com a sua parte.
 

hugosamuel

New Member
Boas,
Desejo as rápidas melhoras. Para quem anda regularmente nas nossas estradas estes relatos soam sempre ameaçadores mas temos de continuar a pedalar e a lutar por melhorar as condições de segurança para todos.
 

joao49

Member
verdade..sao demasiados relatos k temos ouvido e lido..eu já tenho 2 na minha conta pessoal..
o alcatrão é realmente duro..as pessoas não são civilizadas e mesmo não tendo fugido fui "obrigado" a ouvir do homem palavras do tipo: k eu vinha em excesso de velocidade,k eu devia ter visto e parado e k estava parado eu é k tinha embatido nele..
contive me,respirei fundo,deixei k a policia tomasse conta bem da ocorrência e fui ao hospital cuidar de mim..
ainda não tive resposta da seguradora mas onde me dirigi para reclamar do acidente,registaram o mesmo e ficaram de me ligar ate amanha..vamos ver mesmo no k da..
agora quero é recuperar bem e rápido..quero voltar as estradas..:)
abraço malta e obrigado pelas palavras
 
Top