• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Banho / Duche em Fátima

motard

New Member
Boas pessoal;)
Vou amanhã (dia 5 de Outubro) até Fátima com um grupo de pessoal da Margem Sul:) e estou á procura de um sitio com as mínimas condições para tomar um duche:eek: á chegada ao destino "Fátima".:p
Agradeço indicações de alguém que conheça um local onde possa desfrutar desse prazer (o merecido duche):D depois de fazer cerca de 169 km sabe sempre bem.:cool::cool::cool:
 

fogueteiro

Active Member
Motard,

tens sempre a versão mais simples e prática, que já utilizei e funciona: Se levas carro de apoio mete lá um garrafão de 5 litros cheio de água, senão compras lá na tasca da ti. Jaquina. Depois só precisas de lavar as partes "mais importantes". Até atrás de um carro se faz e já se nota bem a diferença. Acredita!!

Depois mais a sério e já em casa, tomas o merecido...;););)
 

osicran

New Member
Atenção que nem sempre essa parte dos balneários onde ficam os chuveiros está aberta. Podes enviar um fax para os serviços de apoio do santuário a dar conta da hora provável de chegada e a solicitar a abertura dos chuveiros. O meu grupo que todos os anos lá vai faz isso, indica qual o parque onde pretende estacionar (habitualmente o nº 2) e até hoje sempre funcionou na perfeição.

Para os casos de concentrações, passeios, maratonas, etc, etc em que às vezes as coisas não correm bem no que respeita ao duche no final (longas esperas, água gelada, água ferrugenta - já me aconteceu - etc. etc, levo sempre uns toalhetes húmidos para as emergências e a lavagem à gato nos sovacos, cara, pescoço disfarça o incómodo até chegar a casa...
 

motard

New Member
OK obrigado pelas dikas de limpeza rápida, :Dmas nada melhor que um duchinho se possível IOOLL.:eek::eek::eek:
osicran = por acaso não sabes o Nª FAX ou MAIL para contactar os serviços que referes!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

Armando

New Member
O pessoal de Tires costuma ir sempre no dia 5 a Fatima e eu algumas vezes tenho ido ao encontro deles e sempre tomei banho nos balnearios publicos...é ganda confusão com muita pessoal a olhar para nós,mas quem não tiver vergonha de mostrar o "pililau" tass bem...

Este ano não vou,estou lesionado.
 

motard

New Member
Boas Armando = Se há coisas de que eu não me envergonho é de mostrar o "pililão" :eek:IIOOOLLL essa é uma hipótese, também já me falaram dos bombeiros, algo se há-de arranjar.:rolleyes:
NOTA: pode ser que nos encontre-mos eu vou-me juntar ao pessoal que vem dos lados de Sintra "Duros do Pedal" acho eu!!:rolleyes: monto uma GIANT TCR banca e vermelha e possivelmente levo o equipamento da Amore & Vita.:)
Boa viagem.:cool::cool:
 
Todas as vezes que fui tomei banho nos parques de estacionamento, proprio para os peregrinos. Nunca os encontrei fechados e já fui 4 vezes.
 

osicran

New Member
Pedro Lobo, tiveste sorte!... Eu já vou a Fátima de bicicleta sem um ano de interrupção há 22 anos (!!!), quando ainda nem sequer havia aqueles balneários, e antes de passarmos a enviar o tal fax para os serviços de apoio, coisa que começou a ser feita há volta de 5/6 anos, não tive a mesma sorte...
 

osicran

New Member
Motard, infelizmente só agora vi a tua referência ao nº do fax e a esta hora já não vos adianta nada. No entanto e segundo o testemunho do Pedro Lobo, os balneários estarão abertos, logo tens o problema resolvido e ainda bem.
 

motard

New Member
Lá me safei, na rotunda dos pastorinhos mesmo ao lado da casa do Benfica há uma residencial onde nos serviram um belo banhito de chuveiro em troca de poucos euros, posso adiantar que paga-mos 10 euros = 4 banhos sem stress água quente / fria impecável.
Depois de uma estirada debaixo do sol escaldante foi *****.
 

Override

Member
Eu quando vou, agora vou tomar banho a um hotel que ja nao me lembro do nome, ainda tentei procurar mas nao consegui. Sei que fica na estrada principal mesmo na esquina ao lado esquerdo da nova igreja. Tem uma caixa de elevador exterior em vidro. Pago 3.5€ mas maravilha... agora nao levem champo de menta como eu.... que sensação nas partes baixas.
 

SaintRider

Well-Known Member
Bem, das vários vezes que já fui a fátima (O nosso grupo vai todos os anos duas vezes por ano, uma por estrada e uma por fora de estrada ), sempre tomámos banho nos balneários públicos que existem no parque de estacionamento,sempre sem stresses, e com água quente......
 
Top