• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Aveiro,Ovar,Santa Maria Feira

fogueteiro

Active Member
Aproveito para meter aqui uma "cunha" à gerência: desde há alguns dias, não sei porquê, tenho bloqueado o acesso a alguns tópicos onde surgiu a indicação PRIVADO. O que é que se pode fazer para desbloquear esta coisa?...:mad:

Osicran, então está tudo bem por aí? Estamos à espera de mais histórias tuas....

Esse teu problema tem a ver com o facto de não estares "logado" (malditos brasileirismos;);) )

verifica no canto superior direito se colocaste o teu nome e senha. Pode ser que seja isso, mas também é verdade que se não estivesses "logado" não poderias escrever.... bem não sei, mas tenta sair do fórum pela opção "sair" e depois entra novamente como te disse.
 

osicran

New Member
De Albergaria a Pedras del Rei, 554 Kms, cinco dias a pedalar, outros tantos a gozar o sol e as praias do Algarve, muitas estórias de gentes, de locais, de gastronomias...uma aventura interessantíssima para mais tarde recordar. Pode ser que qualquer dia passe qualquer coisa ao papel...
 

mikka_1

Member
Olá boa tarde!
Antes de mais... PARABÉNS!!!
Ganha forças para fazer um "report" digno dessa enorme AVENTURA...!!!

Um abraço

mikka
 

fogueteiro

Active Member
Já voltou o nosso OSICRAN!!! Pensei que andasse perdidos pelos Alentejos, mas afinal não...

Então conta lá como correu isso... Parabéns! UMa aventura e "pêras".
 

osicran

New Member
Mikka e Fogueteiro, aquele abraço! Foram de facto dias muito preenchidos e em que tudo correu às mil maravilhas, a parte em cima da bicicleta (nem um furito para amostra...) e a outra parte que completou, e muito, esta aventura. Basta dizer que em vez de perder peso, cheguei a casa mais pesado, mesmo tendo deixado no prato num certo restaurante alentejano metade do maior bife que algum dia vi, por, segundo as mais básicas leis da natureza, tudo ter um limite, até o dos gajos a quem não é preciso bater para se atirar à febra...As coisas que eu aprendi, senhores!...Então algum dia me ia passar pelas ideias que até no Alentejo se faz espumante?!... Não passava, claro, mas ele passou-me pelo estreito e... bem, não acho que fique nada mal ao pé de muita coisa boa que por aí anda. E o cheiro da Serra do Caldeirão, um cheiro tão diferente de tudo o que já subi... E as poupas a bicar e os melros aos saltinhos no extenso relvado a acordarem-me manhã cedo?!...
Em cima da bike a média foi modesta, uns vinte e cinco vírgula qualquer coisa à hora, mas o companheirismo foi extraordinário, cinco tipos que se entenderam às mil maravilhas e esse foi também um factor muito importante para o sucesso desta aventura que já planeamos repetir para o ano.
Haja saúde!...
 
Como sempre o nosso amigo oscicran,com uma grande aventura e muitas historias para contar.
Agora aguardo o rescaldo com fotos,ruidinho de inveja de nao participar.
Quem foram os 5 guerreiros?
 

osicran

New Member
Dos que conheces e além de mim, o José Carlos Vidal e o França. Os outros foram o Ilídio Viegas e o Fernando Pinto, um quinteto que funcionou tão bem que se pensa já na reedição da aventura no próximo verão.
 

mpmd

New Member
Boa tardes!
Este tópico anda um bocadinho parado...
Sou novo nestas aventuras da roda fina e outras diga-se, mas ando com o vício entranhado..
Sou de Estarreja e gostava de saber se o pessoal ainda costuma marcar umas voltas aqui na zona, principalmente durante a semana, pois ao fim de semana é mais fácil arranjar companhia para umas pedaladas.
E como começa a estar na hora de saltar pra estrada, logo que o tempo o permita, acusem-se e vamos lá pedalar..
Abraço
 

Pepito

New Member
Boas pessoal!

Também vim parar a Aveiro onde estarei nos próximos tempos... Procuro companhia e pessoal para andar durante a semana e por vezes ao fim de semana! Tenho a minha "fininha" e btt comigo. Normalmente, fico livre a partir das 17.30 / 18h.
Se alguém quiser combinar alguma coisa, gostava muito.

Abraço e boas pedaladas.
Pedro Girão
 

osicran

New Member
Constata-se algumas vezes que os pedidos/sugestões de trajectos em conjunto ficam sem resposta. Creio que isso acontecerá principalmente porque quem lê já tem as suas voltas definidas nos seus horários possíveis e os seus grupos constituidos e portanto tende a não dar a devida atenção aos casos isolados de quem surge de novo a tentar encontrar companhia. E às vezes a companhia está tão perto e ninguém sabe...
Em Albergaria a Velha há um grupo que aos sábados de manhã se junta em frente à Casa da Alameda (centro de Albergaria, ao lado do Millenium BCP) pelas 09H30 para ir dar uma volta. Quando está a chover o pessoal faz greve. Com bom tempo, tanto podem ser quatro ou cinco como uma dúzia, vai quem aparece e quem aparece é bem recebido. Brevemente as 09H30 passarão a ser 09H00 e quando isso acontecer eu informo.
 

osicran

New Member
Pois é, concentração do pessoal em Albergaria a Velha ao sábado começa a ser às 09H00 a partir de amanhã! Inclusive.
 

thermaltake

New Member
Bom dia.
E o vosso grupo encontra-se onde?!
Em que horários, dias, etc?!
Vão para que zonas pedalar?!

:D

Disponibiliza mais alguma info pois pode ser útil para o pessoal cá da zona!

Um abraço,

mikka

encontra se em maceda .domingos as 8.30 ,para varias zonas
 

rider

New Member
Será que já vos tenho encontrado aqui por Aveiro??, Já por 2 ou 3 vezes tenho encontrado um grupo de Albergaria!!
 

open

Active Member
É possível ir da Praia da Barra até Aveiro (rotunda do Marnoto) de bicicleta em paralelo com a A25?

Eu creio que existe uma ciclovia paralela a esta estrada mas não tenho a certeza. Estou a desenhar uma volta no strava, a opção está lá, mas gostaria que alguém me confirmasse.
 

open

Active Member
Obrigado. Entretanto desenhei uma passando por ai e outra a ir da Barra em direção a Ílhavo. A vantagem é que indo para Ílhavo é tudo novo para mim e fico a conhecer. A decidir depois...
 
Top