• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

As minhas voltas em fotografia

Marcos200

Member
Caros colegas,

Inicio este topico com o intuito de mostras em fotografia as minhas voltas. Esta é a minha minha forma de descrever as minhas voltas e julgo que poderá interessar a um ou outro :)

Nao prometo grande prosa, ou até nenhuma :) , apenas breves decriçoes dos locais das fotos, ou nao :) depende! Nao sou muito de graficos e dados da volta , mas poderá casualmente acontecer, e colocar aqui dados do meu garmin 800.

É a minha forma de encarar as voltas, sendo sempre uma actividade desportiva e de laser aliada a fotografia e descontração,

É a minha forma de contribuir para um Forum e respectiva comunitade que tanto adoro, tendo atençao ao pouco tempo que tenho para tudo que é importante na nossa vida ... familia, actividade proficional e claro, o meu filhote de 9 aninhos...a minha obra prima :)


E ... O ciclismo.... é sobre essa actividade e sobre as paisagens que normalmente estao associadas a pratica da mesma, e até ao objecto que tanto adoro...a bicicleta. Sempre com a calma que os meus 42 anos me oferecem dou as minhas voltas e tiro fotografias.

Segue um conjunto de fotografias em jeito de iniciar este topico..até já e abraço
 

Marcos200

Member
Desde ja necessito de ajuda de um moderador para o correcto upload das fotografias :) estou a verificar no meu caso como colcar aqui as fotos e a reler algumas explicaçoes que temos aqui no forum
 

undernardo

Active Member
Tens de clicar no botão de Imagem e depois inseres o link da imagem mas sem essa barra "\" no final de cada link.

Ficará algo do género assim...
Code:
[IMG]http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/202/jcre.jpg[/ IMG]

... e o resultado é este.

jcre.jpg


Boas fotos! Vai continuando a partilhar;)
 
Top