• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Algés - Guincho - Algés

Carolina

Well-Known Member
Só dão chuva para a tarde, vamos lá ver.

Bernalve, mas eu também não quero que vás a pisar ovos subida a cima. Tens de puxar qualquer coisa,estou a contar com isso. Se eu tiver umas rodas para seguir acabo por ir mais rápido. Preciso que puxem por mim, isto para alguns é passeio, mas para mim é treino :D se não conseguir novo PR vou ficar desapontada.
 

Bernalve

Well-Known Member
Não é das subidas que gosto mais, porque a direcção do vento e o drafting são essenciais para fazer o melhor tempo possível. Mas posso tentar alguma coisa hiihi.
 
Pessoal:

Desculpem lá não ter aparecido, mas o furei na rua Ribeira das Naus (rico piso, aquele:mad::mad::mad:) Eu já ia em cima da hora antes de furar e já não vos encontrei quando me despachei e cheguei a Algés :(
 

pantanini

Active Member
foi muito bom. Depois do guincho, seguimos direito a Colares,Sintra,Estoril ,Marginal, sempre num ritmo bom para todos.Para a semana se o tempo permitir e houver disponibilidade "atacamos " a serra de Sintra por dentro.
 
Boas malta, encontrei-vos na Malveira mas em sentido oposto. Ainda gritei mas acho que não se aperceberam.
Acabei por fazer a mesma volta mas em sentido oposto pelos vistos :D
 
Eu ainda nunca fui aqui com a malta, mas acho que quando se combina estas coisas devem ficar com os números de tel uns dos outros para a eventualidade de acontecer qualquer coisa como foi o caso. :)
 
Top