• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Agradecimento ao Marcelo e Colega

mpmd

New Member
Queria aqui deixar expresso o meu agradecimento ao Marcelo e colega de Stª Maria da Feira, que hoje ajudaram aqui o rapaz a chegar a casa.
No regresso da voltinha matinal a S. Jacinto, o pneu traseiro da minha fininha resolveu pregar-me a maior das partidas, furou logo no dia em que não havia câmara suplente nem carga no telemóvel....que grande azar!
Alguns minutos depois passaram naquele local o Marcelo e o seu colega de pedaladas e logo se prontificaram a ver se precisava de ajuda, tendo-me fornecido uma câmara, e ajudado a trocar a mesma com a maior das disponibilidades.
É por momentos como este, que realmente sinto que o pessoal das bikes tem um espírito diferente e por isso deixo aqui o meu testemunho e mais uma vez o meu sincero agradecimento a ambos e a todos os "Marcelos" que andam pelas nossas estradas.
Bem hajam
 

fogueteiro

Active Member
Sei bem do que falas. Já passei por essas duas situações, e bem me lembro do alívio que senti por me terem ajudado, e da boa sensação que tive por ajudar.

Parabéns pessoal...
 

paradawt

Moderador
Companheiro correu bem.

Uma vez na Aguda tive que telefonar a um colega para me ir buscar de carro que ninguém me ajudou :D

Mas ainda bem que existem humanos...
 

cokenim

Active Member
Este tópico faz-me lembrar uma cena que se passou comigo numa volta pelo mato.Em plena serra do Montejunto vinham três sócios de pedaladas,um deles com a bike a mão_O pessoal era de Alenquer e nenhum tinha câmara,parei,ofereci ajuda e pediram-me remendos como eu não tinha,num acto demasiado generoso ofereci a única câmara que tinha.Mas esta generosidade tinha um preço sendo eles lampiões tinham que me ir levar na semana seguinte uma câmara nova ao trabalho.
E mais tinha que ser verde como a que eu emprestei!
É claro que quando segui viagem ia a pensar que nunca mais veria a câmara e ainda poderia era ficar a pé. Na semana seguinte qual não é o meu espanto quando aparece um caramelo lá no trabalho e com uma câmara na mão.E não é que até era verde!
É por isso que este desporto tem algo que muitos outros não tem.
 

ivan

New Member
ja dei a camara por algumas vezes a colegas e nunca as vi nem um cafe tive direito, gente que andar de bolsa ou peso na camisola näo é fixe. mas tambem ja tive com outros colegas agradecimentos e devolveram-me a camara na semana seguinte.
acho como em todo lado haja boa vontade das pessoas o resto vem por acrescimo.
 

prates

New Member
Boas.
Imaginem só encomtrei um colega a pé que não conhecia, porque já tinha tido 2 furos com rodas de perfil alto dei-lhe a camara que trazia no fim de montada como o pipo era curto não conseguimos dar ar, toca a desmontar tudo tirar a camara da minha roda porque tinha um pipo mais comprido montar na dele e montar a outra na minha roda isto não era para qualquer um.

Um abraço.

Ant. Prates.
 
Sei bem o que estão a falar. Já passei por isso. Acho que, como tudo na vida há de tudo, gente disposta a colaborar e a ajudar e ... os outros. Na minha zona no entanto tenho a impressão que a maior parte do pessoal ajuda quando necessario
 
Top