• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Afinal, o que define um Malaguetini?

cutkiller

Well-Known Member
Perdeu participação assídua de outros e perdeu tópicos que ajudaram muita gente por aí. Hoje em dia terá certamente menos 50% de participação que á um ano.

Para mim ganhou uma coisa muito importante.... Respeito e Educação!
De resto continua a haver participação... Continua a haver gente a ajudar os outros.. Continua a haver gente que sabe ajudar os outros!

Mas com as imagens que o @NULL aí colocou está tudo dito em relação ao que "pretendiam".... É aquele momento em que procurar um buraco ou ficar no silêncio é o melhor que tens a fazer! ;)
 

JBG

Well-Known Member
Comunicado

A comissão organizadora do Malaguetinini Cycling Club vem esclarece o seguinte que, não apoia, nem assume responsabilidade pelos comentários feitos por membros a título individual, sendo que os mesmos não representam de modo algum a posição do clube.

O Malaguetini Cycling Club tem todo o interesse num Fórum forte e saudável e tem contribuido sempre que possivel com conteúdos e organização de voltas.

Malaguetini Cycling Club
@Carolina
@costago
@FSilva
@I l l u m i n a t u s
 

Tourmalet

Well-Known Member
Malaguetini = brincadeira sobre os marginal gains de alguns upgrades de pneus e extendeu-se para rodas, que é o most wanted em termos de upgrades.

Ahhhhh... Não faço ideia do que estás a falar, no comprendo señor :D
 
Top