• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

A toca da conspiraÇÃo !!!

el gato

Member
Porque não criar um tópico CONSPIRATIVO sobre o que nos vai na alma ! Como tal tomei a liberdade...

TOUR 2009 ( amstrong vs contador )

Parece um bocado suspeito e algo supreendente o que está a ser dito e alimentado pelos média o que nós todos já conhecemos.Creio que tudo isto é simplesmente publicidade, uma forma má de o fazer mas que está a ser feito, lá isso está. Conspiremos um pouco: No jornal record na coluna em que o josé azevedo escreve diariamente, este afirmava que supreendentemente nunca vira a equipa comandada pelo jonh bruniel estar tão fragilizada, sem união que é necessária para o tour. Põe-se várias questões como é possivel isto acontecer e qual vai ser o desfecho.
A minha teoria da conspiração:
A Astana há muito tempo que estava falida e a iminência da sua principal figura (contador) sair das suas fileiras estava como certa, agravada pela ausÊncia do tour do ano passado como é bem conhecido; quem a poderia salvar ? obviamente amstrong ( nome forte que atrai patrocinadores bem como possu ialgum capital próprio apara culmatar as necessidades mais urgentes; lembram-se que afirmou que iria correr de borla),
No giro confirmou-se a tesura da equipa. Como era possivel que brunyel tivesse dois galos na mesmA capoeira ? isso sim, foi obrigado a aceitar a mão dos dólares do amstrong, mas claro em contrapartida tinha-o que o meter na equipa. Contador estava ( e está) encurralado, tendo por vezes o desejo de mandar tudo às favas ( atacou na montanha como se viu e depois veio noticiado que não tinha ordem para o fazer). Certamente que o seu desejo é que este tour acabe o mais rapidamente ( fernado alonso quer criar uma nova equipa com ele na próxima época, bate tudo certo e o amstrong como é sabido a livestrong).
Aguardo com espectativa os alpes. Até quando irá estalar o verniz ?

Conspirar é essencial.

el gato
 

NO FLATS

New Member
Concordo com alguns dos teus pontos mas... o Armstrong apesar de correr de "borla" ganha muito pelo menos para o seu objectivo (ou pelo menos para aquele que ele anunciou, ajudar a sua fundação contra o cancro) pois eu ando a tentar encomendar um jersey da livestrong a mais de 2 meses e está sempre esgotado (pelo menos para o meu tamanho).
Não sei se a Astana estará assim tão falida tendo em conta que já existem nomes novos a rolar para o próximo ano.
Em relação à aparente fragilidade dentro da equipa, é quase certo que para o ano não veremos Contador-Armstrong na mesma equipa. Mas em relação a situação no Tour não sei bem se existe uma "guerra" entre eles, ou se será só show-off. A publicidade tambem conta como tu disseste. E mesmo que existe uma discordância entre eles não dúvido que se houver necessidade de um trabalhar para o outro eles o façam, pois são ambos grandes profissionais.
 

Burning Dogma

New Member
Sempre fui da opinião que o Contador era quem mais perdia com a vinda do Lance. Tinha uma equipa sólida em sua volta e ele com, uma liderança incontestável. O Lance chegou e baralhou tudo. Embora a outro nível, mas acho que isto deve andar um pouco como a Liquigas no Giro com a vinda do Basso. Não se decidiam quem liderava, se o Basso ou o Pellizotti. Ainda assim, acredito que a Astana vai sair vitoriosa deste Tour. O Lance mesmo querendo muito a vitória, acredito que faça tudo para ajudar o Contador caso este ande na frente. E o Bruyneel é o estratega que todos sabemos. Existe muita experiência e sabedoria naquela equipa e quando chegar a altura, vão começar a remar todos para o mesmo lado e chegam a Paris de amarelo. Recorde-se que a Astana trabalhou bastante na 1ª semana e colocou o Contador e o Armstrong quase no topo da classificação. Agora aproveitam para descansar e na 3ª semana é o ataque final.

Ao mesmo tempo, os outros grandes candidatos acabam por não ter equipa, Menchov, Evans e afins já arderam. Talvez o Schleck, mas mesmo assim....
 

felizardo

New Member
Sou só eu que acho bizarro ver o Klöden a rebocar o Armstrong mas também Sastre e o Evans quando o Contador está isolado na frente?

Parece-me que a Astana já dá como garantido o 1º lugar, que o contador não precisa nem precisará de ajuda (ele que se desenrasque sozinho) estando a tentar colocar o Armstrong no pódio. Não sei se o Contador achará muita piada à situação... O que será que lhe disseram pela rádio quando ele ia isolado? "Continua e não te preocupes que nós ajudamos os teus adversários a chegar aí a cima..."
 
Top