• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

A iovação e segurança .

albertosemcontador

Well-Known Member
Fodassss tirar um mestrado e doutoramento para ganhar só 5000 por mês!!??? Ta que pariu!! Eu bem que emigrava!!

"Estou a falar a serio" não estou a ironizar!!!

Esses catedráticos!!! Contentam-se com pouco!!! São pouco exigentes!!

E querem que? Ciclovias que brilham no escuro? Isso é para quem estudou e estudar não chega!! Mas corre riscos!! E criou condições depois de estudar, para poder ganhar pelo menos 30.000 por mês!! E a trabalhar!!! O menos possível!!! Fossssss!!!! Isso sim!! Agora 5.000 fosssss estudar para isso? E um doutoramento? Lolol...

Volto a repetir!! Eu bem que emigrava!!

Mas também a Polónia!! Não está melhor!! Pouco inteligente isso na minha opinião!!

O problema não está nas cíclovias!! O problema da economia é uma coisa, agora o problema do ciclismo em Portugal? Não está nas cíclovias!! Esta no civismo!! E respeito!!! E a aceitação das bicicletas na estrada!! Na faxa de rodagem, por parte dos automobilistas!!! Aqui sim!! Aqui é que é o problema!!!

Os automobilistas, simplesmente não estão a aceitar que a mesma faixa de rodagem em que eles circulam seja partilhada com ciclistas nas mesmas condições!!

Simplesmente é isso!! É isso é crime!! Ou pode ser!! E incumprimento!! Por parte dos automobilistas!! Ponto final parágrafo!!! E enquanto não houver isto?? Não é com cíclovias que se vai resolver o problema!!

Antes pelo contrário!!, até pode dar é mais mortes!! Porque aí a ignorância sem estar curada!! Pelo que leio e ouço falar, muito automobilista ignorante sem o devido civismo, pode entender, que tem carta verde uma vez que ele não está a circular na ciclovia de o passar a ferro!! É isso é muito perigoso!!

Dai até tiro o meu chapéu a Portugal, por não entrar muito nestas tangas das cíclovias!! Sem primeiro alertar para o civismo e o direito da faxa de rodagem!! É o mesmo para um ciclista que um automobilista!! A estrada é de todos!!

E quando não há civismo e respeito!! Não é uma ciclovia que vai salvar vidas!! Pelo contrário!!

Grande abraço...
 

albertosemcontador

Well-Known Member
E cada tópico que se abre destes, tem sempre uma alma que vêm cá dizer assim...

Ahhhh sim e tal!!! Mas não é só os automobilistas!!

Há ciclistas que tem muito pouco respeito!! Há ciclistas que são uma vergonha para a comunidade!!!

E começam!!! Ahhhh e tal!!! Da outra vez, e tal é coisa é tal vi isto é aquilo!!

E acabam com o seguinte!!

Mas eu em semáforos não paro!!! Nesses semáforos já não paro!!! Só para em semáforos mesmo quando tenho que parar!! Em última necessidade!! Agora reconheço que há ciclistas que são uma vergonha para a sociedade!! Mas eu em semáforos já não paro!! Pelo menos nesses não paro!! Mas há ciclistas que são uma vergonha para a sociedade!! Semáforos De passadeiras? Não paro!! Mas é uma vergonha por parte de outros ciclistas!! Semáforos de velocidade? Não paro!! Mas esses outros ciclistas são uma vergonha!! São um mau exemplo!!

Enfim...

Quantas vezes já não se leu isto!!

Grande abraço...
 
Top