• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

9.º Passeio Cicloturismo G. D. Marmeleirense - Casais da Marmeleira (05 Jun. 2011)

Figueiredo

Active Member

Organização : Grupo Desportivo Marmeleirense

Localização : Casais da Marmeleira (Alenquer)
Data : 05/06/2011 ás 09h00
Inscrição : 3 Raios
Oferta : Prémios surpresa para equipas com mais de 5 elementos e lembranças para todos os cicloturistas
Contacto : Tm. 96 614 85 81 E-Mail. roque.henriques@iol.pt

Percurso 52Km

Casais da Marmeleira (Partida sede clube) - Rua Principal (a descer) até ao fim da povoação e vira á direita para Rua Quinta do Carvalho, Saciene, Cadafais, Carregado, Azambuja, Gurita, Aveiras de Baixo, Vale do Brejo, Estação de Compostagem, Ota, (Abastecimento no Restaurante "O Pinheirão"), Cheganças, Alenquer, Carregado, (á Dta. no sentido de Casais da Marmeleira) e chegada á sede do GDM.

Fonte : Calendário da FPCUB
 

Figueiredo

Active Member
Obrigado pela informação Rui eu utilizei o panfleto do ano passado para recolher a informação, já tinha enviado um e-mail á organização e estava á espera de confirmação, tens razão a volta este ano é ligeiramente diferente e o valor da inscrição aumentou para 3€

Isto é o que dá as organizações no site da FPCUB apenas colocam os contactos e a data do evento e depois se queremos saber mais alguma coisa temos que andar a pesquisar na net, ou baseamo-nos nos anos anteriores...

Nota: Já actualizei a informação em cima!
 
Não querendo ser minimalista... acho que sinceramente com tantos adeptos do ciclismo por estas paragens... fazer um passeio com 52 km´s... sem banhos no final... sem uma patuscada... possivelmente realizado a uma velocidade reduzida atrás de uma carrinha... no final poderá vir a saber a pouco.

Deixo aqui a seguinte pergunta: Será que não dava para fazer algo mais completo, ainda que se mantivesse o objectivo de angariar fundos?
 

Figueiredo

Active Member
Rui,

Eu fui a esse passeio salvo erro em 2008 e gostei bastante do percurso que fizémos na altura, alías é sempre agradável pedalarmos por zonas onde normalmente nunca iriamos se não fossem estes convivios, ficou-me gravado na memória a lembrança que foi oferecida por ser invulgar um "chouriço" a cada participante... fiquei com a ideia que as instalações do GDM não teriam banhos nem espaço suficiente para fazer uma patuscada logo logisticamente é capaz de ser dificil não pondo em causa a boa vontade da organização... experimente a enviar um e-mail para a organização pois são as pessoas indicadas para o esclarecer nas duvidas colocadas!

Abraço e até dia 5 caso decida fazer-nos companhia.
 

Figueiredo

Active Member
Surgiram algumas duvidas acerca da realização deste passeio por ser dia de eleições, mas acabei de confirmar junto da organização que o mesmo se VAI REALIZAR, a alteração de percurso relativamente aos anos anteriores foi no sentido de suavizar um pouco a altimetria, pois a malta reclamava sempre com as subidas na zona da Arruda dos Vinhos e do Sobral de monte Agraço... assim sendo irei cumprir o dever cívico (votar) da parte da tarde, pois de manhã em principio estarei a pedalar por terras de Alenquer!

Percurso GPS: http://www.gpsies.com/map.do?fileId=ptotvoxjgcbfmgim
 
Top